- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 12 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Tio assassino de sobrinho é preso em Grajaú-MA

Mais Lidas

Na terça-feira, 19 de dezembro, uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) e a Polícia Civil do Maranhão resultou na prisão de um homem de 53 anos, identificado pelas iniciais F.M.C. Ele é o principal suspeito de um homicídio ocorrido em 2011 em Araguatins, onde teria assassinado seu próprio sobrinho.

A operação, denominada “Operação Paz”, foi liderada pelo delegado-chefe da 10ª Delegacia, Teofábio Alves Siqueira. A equipe de investigação de Araguatins conseguiu localizar F.M.C na cidade de Grajaú, no Maranhão.

A prisão foi efetuada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Araguatins. O delegado Teofábio destacou a importância da colaboração entre as forças policiais dos dois estados para a captura do suspeito.

O crime ocorreu na noite de 17 de abril de 2011. Segundo as investigações, F.M.C, acompanhado por familiares, passava em frente à residência da vítima quando começou a brigar com uma sobrinha. Ao ouvir os gritos de socorro da prima, o jovem Geremias dos Santos Alves tentou intervir e foi esfaqueado pelo tio. Apesar de ter sido socorrido, Geremias não resistiu aos ferimentos.

Após a prisão, F.M.C foi levado à Delegacia de Grajaú e, após os procedimentos legais, foi encaminhado à Cadeia Pública local, onde aguardará a decisão do Poder Judiciário de Araguatins.

O delegado Teofábio ressaltou a importância da prisão, destacando que o crime foi cometido por motivo fútil e de maneira a dificultar a defesa da vítima. Ele afirmou que a prisão de F.M.C é uma resposta da Polícia Civil à sociedade de Araguatins e traz algum alívio à família da vítima.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias