- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 24 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: 10ª edição do Startup Day acontece neste sábado com meta de impulsionar ideias inovadoras

Mais Lidas

O Sebrae Tocantins realiza neste sábado, 16, em Augustinópolis, no Bico do Papagaio, a 10° edição do Startup Day. O evento, que ocorre simultaneamente em mais sete cidades do Tocantins e outros estados do país, estimula a capacidade de transformar pequenas ideias em grandes negócios.

Os interessados em participar do Startup Day podem encontrar mais informações e realizar inscrições por meio do site oficial do evento ou entrarem em contato com o Sebrae.

O evento tem como público-alvo startups em todos os momentos de maturidade: curiosidade, ideação, validação, tração, crescimento e escala. Os principais objetivos da iniciativa são fomentar o ecossistema inovador brasileiro, apresentar a experiência Sebrae Startups de atendimento às startups em todo o Brasil e empoderar os gestores em atuação regional.

Adelice Novak, analista do Sebrae, informa que a programação do Startup Day traz palestras com especialistas que vão contribuir com novos modelos de negócios para estimular o novo comportamento de consumo. “As pessoas ainda acreditam que para ser uma startup é necessário apresentar algo mirabolante, porém, não é verdade. A entrega de produtos ou serviços tem que ser apenas inovadora e diferenciada, como por exemplo: fazer chegar ao seu cliente em dia, hora ou ocasião que seja o mais conveniente e confortável possível”, explica.

Ainda de acordo com a analista, as startups estão sendo convidadas para ouvir também o poder público, além dos problemas empresariais existentes e, a partir dessa escuta elas são desafiadas a desenvolver produtos para solucionar problemas que podem ser operacionais, produtivos ou tecnológicos. “Essa solução pode ser local, desde que a ideia apresentada pelo empreendedor utilize ferramentas eficazes para a empesa”, afirma.

PROGRAMAÇÃO
8h Credenciamento
8h30 Talk Show
9h30 – Apresentação/competição de ideias das Atléticas
11h – Atração cultural – DJ Faustino
12h Encerramento

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias