- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 06 / maio / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Dona Deija indica nomes para transição

Mais Lidas

A prefeita de Augustinópolis, Carmem Alcântara (PMDB), recebeu na sexta-feira, 26, oficio da prefeita eleita, Dona Deija (DEM), indicando os membros para composição da equipe mista de transição. No documento Dona Deija indica sete membros: Osmar Pacheco, bacharel em direito; Cássia Cayres, advogada; Bernardino de Abreu, advogado; Laércio Lima, contador; Vanusa Delgado, contadora; Amaurilio Candido, contador e Davino Lima, técnico de contabilidade.

A equipe de transição da nova prefeita, pretende levantar informações referentes às contas públicas, programas e projetos do governo municipal.

Entre as três maiores cidades do Bico do Papagaio, Augustinópolis foi a última a tratar do processo de transição do governo municipal. Araguatins definiu o processo de transição ainda na semana passada e Tocantinópolis não precisou, pois o prefeito Fabion Gomes foi reeleito.

A assessoria de comunicação de Dona Deija disse que a partir de agora o processo de transição deverá ser acelerado, dependendo apenas da colaboração da atual prefeita, Carmem Alcântara, que ainda não sinalizou sobre a indicação dos seus nomes para formar a comissão.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

4 Comentários

  1. Rapaz o Antônio do Bar não muda, esse Osmar Pacheco ta muito arcaico, só sabe trabalhar da mesmo maneira de antigamente, com máquina de escrever e muito rolo, vamos modernizar, o cara acha que porque já trabalhou antigamente em prefeitura sabe tudo, coitado, conversar com ele é o mesmo que fazer uma visita em um museu, e um museu pequeno, definitivamente não acompanhou a modernização da administração pública, a informatização dos processos, a gestão atualizada, é bom dona Deija ficar esperta, porque essa turma já sujou o nome do Antônio do Bar, e agora é o dela que vai para reta…..é pra frente que se anda, não queremos retroceder do administração e administradores ultrapassados e que não aceitam a modernidade…..

  2. JONAS, deixa de ser besta, rapaz! Que negócio é esse de MUDANÇA? O POVO dessa currutela aí gosta é de taca, com chibata com osso na ponta. Gostam do Antonio do Bar dando esturros de ignorância.
    A Dona Deija em nenhum momento se colocou como MUDANÇA. Fazia questão de colocar a palavra “continuismo”´. O Osmar Pacheco é o sombra do Antonio do Bar. É pau-pra-toda-obra dos “cayres”. Se mandar puxar, ele puxa, se mandar chupar, ele chupa!
    Que se dane Augustinópolis e a burrice de seu povo. Eu quero mesmo é ver a chibata dos “cayres” tirar tiras nas costas dessa gente, com o Iderval Silva batendo Palmas.
    E a trairagem do Iderval é MUDANÇA111

- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias