- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 01 / maio / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Jovens armados com faca, brigas, bagunça e acidente marcam Carnaval

Mais Lidas

PhotoGrid_14240499642141

A Polícia Militar teve muito trabalho na primeira noite de carnaval, organizado pela Prefeitura Municipal de Augustinópolis, que está sendo realizado na Praça Ary Valadão, no centro da cidade. Por volta de 01:00h deste domingo, dois jovens se desentenderam e iniciaram uma troca de agressões, contudo um deles identificado como Antônio Clebes de Araújo, de 18 anos, portava uma faca de mesa e desferiu um golpe no tórax de Wesley Santilo Campos, de 21 anos. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, mas foi liberado por não ter Delegado atendendo durante o carnaval.

IMG-20150215-WA0023

Às 02:10h, militares encontram alguns suspeitos circulando pela praça e realizaram busca pessoal neles, vindo a flagrar Lailton Silva Gomes, portando um canivete; Cleiton Fernandes Araújo, portando uma faca do tipo peixeira; Fabiano Alves Gomes, portando uma faca. Todos foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes, porém foram liberados devido à ausência de Autoridade  Policial para efetuar os procedimentos. Além disso, dois adolescentes foram detidos por estarem envolvidos em brigas com quebra-quebra de garrafas, deixando o local do evento uma verdadeira bagunça com muitos cacos de vidro espalhados pelo chão.

IMG-20150215-WA0081

Já ao amanhecer, Washington Pereira Costa, conduzia um automóvel Chevrolet Corsa, cor verde, placa HOW-8661, pela rua Santos Dumont, quando perdeu o controle do veículo e chocou com um dos pilares de sustentação do alpendre de uma oficina de motocicletas, vindo a danificá-la. A PM contatou que ele havia consumido bebidas alcoólicas e efetuou os procedimentos legais. O proprietário do estabelecimento, compareceu ao local e negociou valores com o motorista acerca das despesas de recuperação do pilar.

No domingo

Sem títuloNa noite deste domingo, 15, um motorista identificado apenas como “Novinho”, conduzia um automóvel Fiat Uno, modelo antigo, quando ao passar pelo cruzamento da avenida Goiás com rua Santos Dumont, colidiu frontalmente com um veículo Volkswagen Gol, cor vermelha, placa HQB-8146, dirigido por Georlan Chimendes de Sousa, que permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar, já o outro condutor, aparentando estar embriagado apenas proferiu xingamentos e ameaças, fugindo de lá.

O acidente foi registrado pela PM, que constatou apenas danos materiais no Gol, sendo que foi danificado o capô, farol do lado direito e para-choque dianteiro. De posse das características do motorista bêbado, os militares empreenderam diligências a fim de capturá-lo, porém não o localizaram, entretanto Georlan foi orientado a registrar ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, para que seu prejuízo seja pago. Como não houve vítima, o local não foi periciado e o automóvel liberado para remoção.

Roubo a Comércio

Sem títuloAinda na madrugada de domingo, 15, foi preso Francisco Rodrigo da Costa, de 29 anos, conhecido no submundo do crime como Rodriguinho, após ele e outro indivíduo, ainda não identificado, arrombarem um estabelecimento comercial localizado na rua Planalto, bairro Boa Vista, Augustinópolis-To e de lá furtarem a quantia de 300 reais, além de um aparelho celular. A vítima, Otacília Pereira de Sousa, estava se divertindo no carnaval, quando chegou ao local percebeu que havia sido furtado e acionou a Polícia Militar.

Após colherem informações acerca do ocorrido, os militares empreenderam diligências com o intuito de localizar a dupla, porém só obteve sucesso em capturar Rodriguinho, o qual recebeu voz de prisão, ao ser flagrado com 146 reais, que ele afirmou ter sido sua parte do lucro do furto. Ante ao flagrante,os policiais conduziram o autor à Delegacia de Polícia Civil para autuação, entretanto teve que liberá-lo por não haver Delegado de plantão. O valor recuperado foi entregue à vítima. (Patrulha na Net)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias