- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 16 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Polícia prende homem por tentar matar outro com faca e facão

Mais Lidas

Na madrugada desta quinta-feira, 19, na cidade de Augustinópolis, a Polícia Militar prendeu um homem, 23 anos, pelo crime de tentativa de homicídio. Em poder do suspeito os policiais apreenderam duas armas brancas, instrumentos perfurocortantes (uma faca e um facão), que teriam sido utilizadas no crime de tentativa de homicídio.

Após ser acionada via 190, a PM deslocou para um bar no setor Central, onde foi encontrada a vítima sentada em um meio-fio com hemorragia externa ocasionada por um objeto perfuro cortante, na cabeça, na parte do couro cabeludo. 

Em seguida, o suspeito foi encontrado em sua residência e ao ser questionado sobre a autoria do crime, ele admitiu ter lesionado a vítima. Embora a vítima e o suposto autor não tenham vínculos de amizade, eles possuem amigos em comum, e por isso se reuniram na calçada da casa do suspeito. Em determinado momento, o autor e a vítima se desentenderam e foram às vias de fato. 

Segundo a testemunha (esposa do autor), no momento das agressões, seu esposo entrou na casa e voltou com um “facão”, derrubou a vítima e a golpeou na cabeça. As pessoas que estavam presentes no local tomaram o facão das mãos do autor. O indivíduo, não satisfeito, pegou uma “faca” e tentou novamente golpear a vítima, sem êxito por impedimento dos que ali estavam presentes. 

Diante do ocorrido, a vítima foi encaminhada para o hospital local, onde recebeu atendimento, e logo que teve alta médica, foi apresentada juntamente com o autor e os objetos utilizados à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias