- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

AUGUSTINÓPOLIS: PRONATEC será divulgado na Escola Manuel Vicente

Mais Lidas

Lançado oficialmente em Araguatins, no último dia 20, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) é uma parceria entre o Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia (IFTO) e Secretaria Estadual de Educação, oferecendo quatro cursos.

Nesta terça-feira, 27, o  PRONATEC, terá divulgação no município de Augustinópolis, às 8h na Escola Estadual Manuel Vicente de Souza.

Os cursos serão na modalidade Formação Inicial Continuada (FIC) e entre eles estão o de Auxiliar Administrativo, que terá carga horária de 160h, o de Montagem e Manutenção de Computadores, com carga horária de 160h, o de Auxiliar Técnico em Manutenção de Estação de Tratamento de Água, com carga horária de 160h, e o de Agricultura Familiar, com carga horária de 200h.

As formações são destinadas a estudantes do Ensino Médio e da Educação de Jovens e Adultos (EJA).  A previsão é que as aulas iniciem no começo do mês de abril. Podem participar estudantes regularmente matriculados na rede estadual de ensino. (Com informações de Eliane Vieira)

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
maria

O governo tem que oferecer de graça não é curso de capacitação e sim cursos tecnicos com duração de dois anos fazer convenios com as escolas tecnicas no estado do tocantins para formação de jovens.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias