- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 16 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

AUGUSTINÓPOLIS: Trinca de malandros assalta loja, mas é “fisgado” em bloqueio policial

Mais Lidas

A Polícia Militar (PM) realizou na noite de terça-feira, 19, a prisão de três homens, 19, 20 e 23 anos acusados de roubo a um estabelecimento comercial no Bairro Boa Vista, em Augustinópolis, norte do Estado. Um revólver calibre 32, seis munições intactas do mesmo calibre, uma faca, um aparelho celular e R$ 304 reais em espécie, foram apreendidos em poder dos suspeitos. 

As primeiras informações recebidas pelos policiais do 9º Batalhão da PM (9º BPM) em Augustinópolis eram de dois indivíduos teriam adentrado a um comércio e com emprego de arma de fogo teriam praticado o roubo, subtraindo dinheiro e um aparelho celular.

Enquanto os dois homens estavam no comércio, um terceiro elemento aguardava na parte externa da loja, a bordo de um veículo um GM/Ônix, placa de Imperatriz-MA. 

Após praticarem o crime os autores fugiram pela Rodovia TO-201, com sentido à cidade de Axixá, a 21 km de Augustinópolis, onde acabaram presos durante bloqueio realizado pela guarnição da PM em  Axixá.  

Os três homens receberam voz de prisão em flagrante e juntamente com todo o material apreendido foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias