- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 20 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AXIXÁ: Acusado de homicídio é capturado em Patrocínio-MG

Mais Lidas

xr:d:DAF1-izaKoA:2084,j:8911921808679129348,t:24040618

Um indivíduo de 27 anos, apontado como o principal suspeito de praticar um crime de homicídio em plena luz do dia  em Axixá, no mês de novembro do ano de 2023, foi preso na cidade de Patrocínio (MG), na última quinta-feira, dia 4, durante ação conjunta da Polícia Civil do Tocantins, com apoio da Polícia Militar daquele Estado. 

O delegado Eduardo Artiaga destaca que a prisão foi resultado de intenso trabalho investigativo realizado pelas equipes da 14ª Delegacia de Polícia Civil de Axixá, com apoio da 2ª Delegacia de Atendimento a Mulher e Vulneráveis (DEAMV – Augustinópolis) e compartilhamento de informações com a Polícia Militar de Minas Gerais. 

O crime 

Conforme apontaram as investigações da Polícia Civil, na manhã do dia 26 de novembro de 2023, o autor de E.G.S, perseguiu a vítima Genildo Santiago que recebeu vários golpes de faca, em frente a um estabelecimento comercial, no centro de Axixá e, mesmo socorrido foi a óbito. Após o crime, o autor fugiu tomando rumo ignorado e foi preso na última quinta-feira. 

Após localizar o paradeiro do indivíduo no Estado de Minas, os policiais civis da 2ª DEAMV e da 14ª DP, passaram a compartilhar informações com a polícia mineira. Desse modo, na última quinta-feira, o homem foi encontrado e preso enquanto estava em uma propriedade na zona da cidade de Patrocínio. 

Depois de ser capturado, o homem foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia Civil local e após a efetivação do cumprimento do mandado de prisão, recolhido à Cadeia Pública de Patrocínio, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Itaguatins.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias