- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 02 / maio / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AXIXÁ: Homem é autuado por tráfico de drogas

Mais Lidas

A Polícia Civil autuou em flagrante delito, na manhã desta quarta-feira, 16, na cidade de Axixá do Tocantins, Paulo Arcanjo dos Santos, vulgo“Paulinho”, de 27 anos, pela prática de crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado, Evandro Gomes Pereira, o acusado que já é conhecido em toda comunidade por ser uma pessoa perigosa, já vinha sendo investigado pela polícia civil, acusado de crimes de várias naturezas como tráfico de entorpecente, furtos, porte ilegal de arma de fogo entre outros.

Conforme informações, na tarde de ontem, 15, por volta das 18h30, policiais militares abordaram“Paulinho” em atitude suspeita, na Av. Vila Nova, no bairro Santo Helena, nas proximidades da Chácara do Sr. Zé Barbosa. Ao perceber a aproximação dos policiais, o acusado reagiu sacando da cintura uma faca. Momento em que os policiais militares dispararam contra Paulinho, atingindo-o na região das nádegas. O acusado foi socorrido imediatamente pela própria guarnição da PM e encaminhado ao Hospital de Referência de Augustinópolis, onde recebeu atendimento especializado.

A reação da PM, foi respaldada de acordo com a Resolução n.º08, de 20 de dezembro de 2012, publicado no DOU de 21.12.12, n.º246, Seção 1, pág. 9, que caracteriza como “lesão corporal decorrente de intervenção policial”, a reação do meliante.

Na busca pessoal realizada em “Paulinho” foram apreendidos  oito pedras de crack, embrulhadas em papelotes distintos, prontas para venda, além de dois papelotes contendo a substância conhecida como maconha, bem como duas armas branca, tipo faca. O acusado encontra-se preso na cadeia púbica de Augustinópolis, à disposição da Justiça. (Suellen Lustosa)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

1 Comentário

  1. Esta ação infelizmente é uma ação isolada. Há tempos que Axixá – TO vem sendo alvo de um intenso tráfego de drogas e entorpecentes em geral. Vários são os crimes, que vão de pequenos furtos até execuções sumárias. A atuação intensa deste comércio vêm transformando nossos jovens em viciados e destruindo muitas famílias da comunidade. Essa reportagem só tem a utilidade de justificar a agressão imposta pela polícia. Axixá tem sido muito tolerante, nenhuma ação é iniciada, tanto pela polícia como pela sociedade organizada, temos ladrões, traficantes e assassinos circulando pela cidade livremente. Nós, que temos que nos esconder, aumentando nossos muros e grades. Todos sabem quem são os traficantes e onde estão as bocas espalhadas pela cidade, negócio bem próspero que se não fizermos nada tomará nossa cidade.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias