- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Bico do Papagaio mobiliza-se contra as DST/Aids

Mais Lidas

Em comemoração ao Dia Mundial de Luta contra a Aids, acontece em alguns municípios do Bico do Papagaio mobilizações de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis. Nesta terça-feira, 1º de dezembro, pela manhã, uma blitz educativa ocorreu nas ruas de Augustinópolis, com a entrega de kits de prevenção as DST/Aids, com camisinha, folders e lacinho vermelho. Já no período vespertino, às 16h, terá uma caminhada, saindo da Praça Ary Valadão com a participação das escolas do município.

Além disso, no decorrer desta semana, nas escolas de São Sebastião e Axixá terão palestras e apresentação de peça teatral em prevenção às DST/Aids. Na sexta-feira, 04, acontecerá a “Oficina do Riso – DST/ Aids: Arte e Prevenção”, em Araguatins.

A mobilização é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Augustinópolis, por meio do programa de DST/Aids, em parceria com os demais municípios. Neste ano a campanha tem como slogan “Viver com Aids é possível. Com o preconceito não”, com foco na quebra do preconceito que existe em relação às pessoas que vivem com HIV e Aids. (Caroline Falcão)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias