Connect with us

Bastidores

Bolsonaro participa de ato com motociclistas pelas ruas de São Paulo

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro participou neste sábado, 12, de um passeio de moto com apoiadores pelas ruas da capital paulista. Pela manhã, os motociclistas se concentraram na região da Praça Campo de Bagatele, na zona norte paulistana.

Bolsonaro foi ao encontro após participar da cerimônia de entrega de boinas aos estudantes do Colégio Militar de São Paulo. Ao chegar à concentração, foi recebido com gritos de “mito” e posou para fotos com os participantes.

Trajeto

O trajeto passa por grandes avenidas da cidade, como as marginais Tietê e Pinheiros, até ser encerrado no Parque Ibirapuera, na zona sul paulistana. O grupo passou ainda pela Rodovia dos Bandeirantes até a altura do município de Jundiaí, na Grande São Paulo.


A Secretaria de Segurança Pública de Estado de São Paulo informou que 6,3 mil policiais fazem a segurança durante o ato. Segundo a pasta, estão sendo usados viaturas, motocicletas, drones e helicópteros.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) interrompeu a circulação de veículos em alguns pontos para facilitar o trânsito dos motociclistas. Linhas de ônibus foram desviadas.

Multa

No início da tarde, o governo do estado de São Paulo informou que multou o presidente Bolsonaro em R$ 552,71 por não usar máscara durante a manifestação. Também foram autuados o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, que também participam do ato.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bastidores

Feirantes denunciam más instalações e Janad Valcari cobra tendas para a feira de Taquaruçu

Publicado

em

Foi aprovado pela Câmara de Palmas o requerimento da vereadora e presidente da Casa de leis, Janad Valcari (PODE) que cobrava da prefeitura a instalação de tendas na feira de Taquaruçu.

A Vereadora levou para conhecimento do plenário a reclamação dos trabalhadores locais que relatam a diminuição das vendas devido às más instalações do local.

“A falta de cobertura ocasiona prejuízos já que estamos em época chuvosa. Além disto, no verão, o forte sol também castiga os feirantes que dependem do espaço para comercializar seus produtos”, relatou.

O requerimento aprovado na Câmara solicita a instalação de duas tendas. “A verificação da situação e apresentação no plenário foi feita e aprovada pela maioria da Casa. Agora, resta a prefeitura atender a solicitação dos feirantes”, cobrou Janad.

Continue lendo

Bastidores

Luana Ribeiro participa de mesa-redonda para discutir sobre a atuação feminina na política

Publicado

em

A deputada estadual Luana Ribeiro (PSDB) participou nesta segunda, 29, de uma mesa-redonda sobre o Estatuto da Mulher Parlamentar, realizada pelo Ministério Público do Tocantins. A parlamentar palestrou sobre “A atuação feminina na Política”.

O evento contou com a presença também da prefeita de Gurupi, Josi Nunes (PSL), como palestrantes do tema: Dia Nacional das Mulheres Defensoras dos Direitos Humanos – Estatuto da Mulher parlamentar e tem o objetivo de mobilizar os integrantes do MPTO nas questões dos direitos humanos, violência de gênero e institucional.

A palestra tem como base a campanha mundial dos 21 dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres, organizada pela Organização das Nações Unidas (ONU) e empreendida por diversos atores da sociedade civil e do poder público.

Continue lendo

Bastidores

Bate-papo com Dimas tem semana cheia

Publicado

em

Uma das ações de pré-campanha do pré-candidato a governador pelo PODEMOS, é o “Bate-papo com Dimas”, uma jornada na qual Ronaldo Dimas está percorrendo todo o estado ouvindo as pessoas, conhecendo os desafios.

Dimas diz que nessa caminhada de pré-campanha, está analisando de que forma pode contribuir com três pilares que ele definiu: boa gestão, credibilidade e disposição para trabalhar.

Esta semana, Dimas estará na terça, dia 30, em Arapoema e Pau D’arco; quarta, dia 1ª, Nova Olinda, Colinas e Brasilândia; quinta, 2, em Presidente Kennedy, Itaporã e Colméia e na sexta, dia 3, Pequizeiro, Goianorte e Araguacema.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze