- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 14 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

CANAÃ DOS CARAJÁS: Canaã empata com Paysando em 1 a 1

Mais Lidas

O Canaã ficou apenas no empate diante do Paysandu na tarde deste sábado, 24, no estádio Resenão, em Parauapebas, pleo Campeonato Paraense.

O jogo que começou com as duas equipes tendo boas chances de abrir o placar. O Canaã tentava chegar com velocidade e bolas lançadas na área, já o Paysandu foi chegando através de espaços no sistema defensivo do Falcão.

O Paysandu se mostrou impaciente e teve diversos erros de passe, o que atrapalhou nas finalizações. A grande oportunidade bicolor veio pelo lado direito. Após jogada de Jean dias, o lateral Michel Macedo chutou na direção do gol mas acabou desfiando no zagueiro Matheus Martins e enganou o companheiro Matheus Poletine. Ainda no primeiro tempo, o goleiro do Canaã realizou boa defesa em chute de Jean Dias após triangulação com Michel e Leandro.

O segundo tempo começou com ambas as equipes fazendo modificações para dar mais folego em decorrência ao forte calor que fez na tarde deste sábado em Parauapebas. Cria da base do Papão, Juninho, uma das modificações do treinador Hélio dos Anjos, entrou querendo ampliar o placar mas acabou parando em Poletine.

Com a vitória em mãos, o Paysandu viu o Canaã criando chances de igualar o placar no Rosenão. Aos 34, Ruan Ribeiro, de bicicleta, quase marcou um golaço para o Papão. No lance seguinte foi a vez de Esli Garcia levar perígo para defesa do Falcão. A bola até entrou, mas a bandeirinha fui impetimento na jogada e anulou o que seria o segundo gol bicolor.

Já nos acréscimos, Zé Paulo deixou tudo igual no placar. O atacante recebeu na grande área e não pensou duas vezes em chutar para o fundo do gol bicolor e deixou tudo igual em Parauapebas.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias