- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 30 / junho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Candidatos precisam ficar atentos ao prazo para Prestação de Contas das Eleições 2018

Mais Lidas

Todos os candidatos e partidos políticos que participaram das Eleições 2018 no Tocantins precisam ficar atentos ao prazo para a entrega da Prestação de Contas Eleitorais, pois dia 6 de novembro é o prazo final para o envio dos documentos pelo Sistema de Prestação de Contas Eleitorais (SPCE).

Após enviar os dados pelo SPCE os candidatos e diretórios estaduais devem apresentar ainda a mídia eletrônica com a documentação no protocolo do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins, já os diretórios municipais tem que apresentar a documentação exigida na zona eleitoral respectiva.

São esperadas uma média de 380 prestações de contas, somente no TRE-TO. Os documentos serão analisados por uma equipe de servidores, entre os dia 7 de novembro a 7 de dezembro. Em seguida serão encaminhadas à autoridade judicial competente para julgamento. As prestações de contas deverão estar julgadas até 3 dias antes da diplomação dos eleitos.

A chefe da seção de contas eleitorais e partidárias, Keila Tanganeli, alerta para que os partidos e candidatos realizem o quanto antes a prestação de contas. “É a primeira vez que iremos receber a mídia eletrônica, portanto, é melhor entregar com antecedência para evitar problemas de congestionamento no sistema”.

Dúvidas sobre documentação e prazos podem ser esclarecidas pelo telefone: 3229-9598, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas. (Lília Mara)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias