- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 16 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Contador biquense Leonardo Soares é homenageado pela Câmara de Vereadores de Palmas

Mais Lidas

Em uma sessão solene realizada no último dia 25 de abril, a Câmara de Vereadores de Palmas homenageou o contador biquense Leonardo Soares. A solenidade foi realizada em alusão ao Dia do Profissional da Contabilidade no Brasil, comemorado no dia 25 de abril.

O requerimento para a homenagem foi feito pelo vereador Raimundo Rêgo de Negreiros (Major Negreiros), com o apoio do presidente da Câmara, vereador José do Lago Folha Filho (Folha), e dos demais vereadores.

A solenidade teve como objetivo o reconhecimento e valorização dos profissionais da contabilidade que contribuem significativamente para o crescimento, desenvolvimento econômico e social.

Em seu discurso, Leonardo Soares expressou sua gratidão pela homenagem. “Não são todos os profissionais da contabilidade que têm esse privilégio de receber tamanha homenagem dessa pujante casa de leis de nossa capital do Tocantins”, disse ele. “Fico muito honrado em participar desse importante projeto do vereador Major Negreiros, com apoio do nosso presidente do CRCTO, Marcio Sousa e Sebastião Célio, vice-presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).”

Soares destacou a importância do reconhecimento do trabalho dos profissionais da contabilidade. “Isso mostra que nosso trabalho por uma economia mais justa, nossos trabalhos sociais vêm sendo reconhecidos por nossas autoridades que também fazem muito para nossa sociedade”, afirmou.

Ele também agradeceu ao vereador Major Negreiros pelo projeto e pela valorização dos profissionais da contabilidade. “Durante esses últimos anos, implementamos muitas conquistas; conseguimos desenvolver um bom trabalho, com respeito, ética e dedicação, junto à classe contábil do Tocantins, Brasil e junto à sociedade que é fundamental”, concluiu Soares.

O contador reforçou seu compromisso com a classe contábil e a sociedade. “Vamos multiplicar ações em prol de nossa contabilidade, vamos continuar trabalhando, incansavelmente, com ações sociais, sempre em defesa da nossa classe e buscando melhorias para todos”, finalizou.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias