- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 23 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SÃO MIGUEL: Grota do Meio recebe praça moderna que será novo cartão postal do município

Mais Lidas

Na última terça-feira, 30, a Prefeitura de São Miguel, no Bico do Papagaio, inaugurou a Praça Antônio Leite Da Silva, no povoado de Grota do Meio. Mais uma obra que ficará marcada na história do município. A comunidade agora conta com uma praça ampla e moderna. O local, identificado com um lindo letreiro, vai fornecer a toda comunidade um ambiente de muito lazer, as crianças vão contar com um playgroud para colecionar momentos de muita interação e diversão. Bancos e mesas com tabuleiros de dama e xadrez vão garantir mais socialização e entretenimento também para adultos e idosos. Além de paisagismo, a praça recebeu uma linda cascata, novo calçamento, estacionamento, quiosques e uma concha acústica, tornando o local mais um cartão postal do município.

Além do presidente da Assembleia Legislativa, Amélio Cayres, vereadores e secretários municipais a população compareceu em peso e pôde contemplar de perto o resultado de muito trabalho e comemorar com atrações musicais de renome nacional e regional como Tom Cleber, Michele Matos, Edson Viana, Dj Kayron e Lena Garcia.

A inauguração da praça Antônio Leite Da Silva no distrito de Grota do Meio finaliza uma série de três praças totalmente revitalizadas e entregues dentro de um ano em São Miguel do Tocantins, algo inédito no município.

“O povoado de Grota do Meio recebeu mais uma obra que vai contribuir para o desenvolvimento da cidade. O objetivo é evoluir a identidade do município, atrair mais investimentos, movimentar a economia local e proporcionar um ambiente mais agradável para morar e viver, e essa grande festa marca mais uma conquista merecida pelo povo são-miguelense. Compartilhar dessa alegria cantando, dançando e festejando após muito trabalho torna esse momento mais que especial”, comentou o prefeito Alberto Moreira.

O nome da praça é uma homenagem ao Antônio Leite Da Silva, que teve uma trajetória marcante no distrito de Grota do Meio e contribuiu significativamente para o crescimento do povoado. Durante o evento a família pôde prestigiar a entrega de uma obra importante na comunidade e que leva o nome de um morador que fez história na comunidade.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias