- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 15 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Eduardo Gomes e Jair querem aliança com PDT de Laurez em mais municípios do Bico

Mais Lidas

Lideranças ligadas ao senador Eduardo Gomes (PL) e ao deputado estadual Jair Farias (UB), já começaram a se articular para ter o PDT do vice-governador Laurez Moreira, em municípios do Bico do Papagaio, visando a eleição municipal de 2024.

Essas lideranças creditam, que o PDT, é uma porta de entrada para aproximação do governador Wanderlei Barbosa (REPU), que no atual cenário, goza de grande aprovação na região.

Eduardo Gomes foi o idealizador e principal articulador da oposição a Wanderlei Barbosa, com a candidatura de Ronaldo Dimas (PL), que ficou em segundo lugar na disputa pelo Governo do estado. Porém, Gomes reconhece, que o momento não é de confronto, principalmente pela popularidade do governador.

Gomes e Jair já teriam na mira um alinhamento do PDT, em municípios como Luzinópolis, para a base do prefeito, João Português (PODE); Esperantina, com o pré-candidato Francimar; em Palmeiras para base do prefeito, Júnior Noleto; Sítio Novo, para base da pré-candidata Dora Farias (UB); além de Praia Norte, Angico, Ananás e Itaguatins, todos, redutos prioritários do senador e do deputado.

Outros dois locais importantes, assediados por Gomes e Jair, é Augustinópolis, onde Jair busca convencer o já filiado ao PDT e atual vice-prefeito, Zé Mendonça, a caminhar no grupo de oposição a Antônio do Bar e Araguatins, com nomes ligados ao senador e ao deputado, demonstraram interesse, para fugir do radicalismo do PL, partido de Eduardo, que colheu grande derrota na eleição de 2022 dentro do município.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias