Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) realiza reunião deliberativa extraordinária com 23 itens. Entre eles, o PL 3.269/2019, que estabelece normas gerais para implantação e compartilhamento da infraestrutura de telecomunicações, para prever o silêncio positivo.Bancada:senador Eduardo Gomes (MDB-TO); senador Rogério Carvalho Santos (PT-SE).Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) foi destituída da liderança do governo no Congresso Nacional. O substituto é o senador pelo Tocantins, Eduardo Gomes (MDB).

A decisão do presidente Jair Bolsonaro acontece após Joice não apoiar a iniciativa de colocar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) como líder do partido na Câmara.

O porta-voz da Presidência, general Otávio Rego Barros, se manifestou sobre a mudança:

“Sendo uma prerrogativa do Presidente da República escolher seus líderes para representar o governo no poder legislativo, será encaminhada mensagem ao congresso nacional informando a substituição da Deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) pelo Senador Eduardo Gomes (MDB-TO) na função de líder do governo naquela casa legislativa”.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.