- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 28 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Felipe Fraga fica na zona intermediária em rodada dupla de Curitiba

Mais Lidas

Em uma etapa marcada pela forte chuva no Autódromo Internacional de Curitiba, o piloto representante do Tocantins, Felipe Fraga terminou a rodada dupla deste domingo (31) em 15º colocado na primeira corrida e em 16º na segunda corrida.

Assim como na maioria dos pilotos que tiveram que enfrentar a forte chuva e viram logo na primeira corrida a prova ser interrompida na 11ª volta, o jovem piloto acabou saindo frustrado com o resultado final da prova.

– Com a pista molhada, minha expectativa era que a gente podia recuperar terreno, pois vencemos na minha corrida de estreia em Interlagos com chuva. Mas as condições aqui eram péssimas, impossível mesmo de guiar. Tentei uma boa performance na segunda corrida, mas não foi possível – afirma Fraga.

Na prova 1, o piloto Daniel Serra, da equipe Red Bull Racing, foi declarado vencedor com Valdeno Brito, da Shell Racing e Allam Khodair, piloto do time Full Time Competições, na 2ª e 3ª colocação. Na prova 2, Ricardo Maurício, da equipe Eurofarma FC, foi o vencedor com Rubens Barrichello em segundo e Ghalid Osman em terceiro.

Pensando na próxima etapa da Stock Car que acontece em Nova Santa Rita (RS), no Autódromo do Velopark no dia 14 de setembro, Felipe Fraga espera acertar o carro e a performance para melhorar os resultados.

– Vimos que o carro melhorou bastante e minha expectativa é alta para o Velopark, onde já fiz pole também com o Brasileiro de Turismo no ano passado. Por lá é um traçado que particularmente gosto bastante – afirma o piloto.

Com os pontos conquistados nesta etapa, Felipe Fraga ficou com 58 pontos e está na 14ª colocação na classificação geral do campeonato.

Classificação geral

1º- Átila Abreu, 119,5 pontos
2º- Rubens Barrichello, 113
3º- Sergio Jimenez, 109
4º- Cacá Bueno, 100
5º- Julio Campos, 98,5
6º- Valdeno Brito, 98
7º- Thiago Camilo, 94,5
8º- Marcos Gomes, 91
9º- Antonio Pizzonia, 79,5
10º- Ricardo Mauricio, 75,5
11º- Max Wilson, 69
12º- Allam Khodair, 65
13º- Daniel Serra, 62
14º- Felipe Fraga, 58    (Globoesporte.com/TO. FOTO: Bruno Terena)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias