- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 24 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

IMPERATRIZ: Credenciamento de carroças para a cavalgada inicia na segunda-feira, 26

Mais Lidas

O processo de cadastramento de todas as carroças que irão participar da cavalgada de abertura da 53ª Exposição Agropecuária de Imperatriz será iniciado na próxima segunda-feira (26), com atendimento das 8h às 12h, na sede do Departamento de Educação para o Trânsito (DET), na Rua Rui Barbosa, sub esquina com Rua Coriolano Milhomem, Centro, anexo ao estádio Frei Epifânio D’Abadia.

Os interessados devem comparecer ao local do cadastro levando documento de identificação pessoal, original e cópia, e comprovante de residência. Como no ano passado, a Setran começa com antecedência os preparativos para garantir que todos os condutores de transporte de tração animal estejam aptos a participarem da festa que abre a exposição agropecuária.

“A cavalgada é um evento muito bonito, que reúne muitas pessoas, e esses transportes de tração animal fazem parte da festa. Assim, precisamos organizar, e uma forma é cadastrar todos, para sabermos, por exemplo, a quantidade que vai sair nas ruas no dia da cavalgada. É um comunicado importante e ninguém pode deixar de comparecer”, disse a coordenadora de Educação Para o Trânsito, Terezinha Miranda.

A cavalgada de abertura da Expoimp será no sábado, 08 de julho. A Setran orienta sobre os cuidados necessários para evitar transtornos, e no caso dos proprietários de carroças, observar o limite de pessoas a serem transportadas e evitar que os animais sofram maus tratos, situações que serão lembradas e esclarecidas durante o credenciamento.

“Vamos cadastrar, mas também orientar, lembrar dos itens do Código de Trânsito Brasileiro, orientar para que não sejam transportados menores, sobre a questão do consumo de bebida alcoólica”, reforça a coordenadora, lembrando que devem participar, as carroças cadastradas junto a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran).

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias