- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 13 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

IMPERATRIZ: Placas destruídas por ação de vândalos são substituídas pela cidade

Mais Lidas

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran), por meio de suas equipes do turno noturno, está trabalhando em ritmo acelerado, e já conseguiu recuperar a sinalização vertical e horizontal de várias ruas e avenidas. As equipes seguem um cronograma elaborado a partir de levantamento das necessidades da população em cada rua e avenida, tanto no centro da cidade quanto nos bairros.

O engenheiro de trânsito da Setran, Tuytuguassu Rayol, disse que a semana está sendo muito produtiva, principalmente com a pintura de faixas de pedestre. Na segunda e terça-feira foram pintadas faixas na Rua Simplício Moreira com a Avenida Getúlio Vargas, no Calçadão, nas ruas ao redor da Praça de Fátima; Rua São Francisco, na Nova Imperatriz e na Avenida Newton Belo em frente ao Instituto Federal (IFMA).

No fim de semana as equipes também realizaram a pintura de faixa de pedestre na Avenida Santa Teresa, próximo ao hospital da Unimed e substituíram placas danificadas ou destruídas por vândalos, em que proíbem (regulamentação) o estacionamento de veículos numa rua de acesso ao Shopping Imperial, e Rua Duque de Caxias, no bairro Jardim São Luís.

Também foi realizada a substituição de placa na Rua Dom Cesário com Rua Bahia. “Também já é a quarta vez que colocamos placa na Rua Hermes da Fonseca com D. Pedro I e os vândalos arrancam, infelizmente, o que é um problema e prejudica a população”, disse o engenheiro.

Os serviços visam garantir melhor trafegabilidade e segurança aos usuários das vias, uma das missões que a Setran vem cumprindo a risca.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias