- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 24 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

IMPERATRIZ: Mais de 50 lixeiras são instaladas na cidade

Mais Lidas

Promover uma cidade mais limpa e bem conservada é uma tarefa que a Superintendência de Limpeza Pública (SLP) vem levando diariamente para todos os lugares de Imperatriz. Nisso, alguns desses trabalhos reforçam os espaços públicos para assistir nos serviços promovidos pela SLP e conservar mais a cidade.

As equipes da Superintendência, com as outras frentes de serviços, instalaram mais de 50 novas lixeiras em pontos estratégicos da cidade, que vão desde locais como o aeroporto (Av. Moacyr Spósito Ribeiro) até a Beira-Rio, atendendo uma questão que procura conscientizar a população, descartando o lixo de forma correta e valorizando a cidade.

“Instalar esses equipamentos não apenas mantém a cidade mais limpa, mas também conscientiza o cidadão que ama Imperatriz, a descartar o seu resíduo da forma correta, e valoriza nosso trabalho. Se aquele ponto onde está a lixeira continua limpo, eu não preciso enviar uma equipe, posso colocar ela em outro ponto onde precisa de mais atenção”, destaca o superintendente de Limpeza Pública, Ítalo Ramos.

A meta é instalar mais de 150 lixeiras, distribuídas em locais de maior movimento. Todo o processo de instalação, recolhimento e manutenção é feito diariamente pelas equipes de limpeza, e vem sendo bem recebido pela população, como o caso da vendedora Paula Pacheco, lembrando que “era bem comum ver as tias da limpeza trabalhando várias vezes durante o meu expediente, porque não tinha lixeira e as pessoas descartavam o resíduo de qualquer jeito. Agora vejo só duas vezes para recolher o lixo na lixeira que instalaram em frente ao meu trabalho. Gostei muito!”

Em consonância aos benefícios da Limpeza Pública, toda a estrutura da cidade é beneficiada, considerando que toda a rede de drenagem é prejudicada com o lixo descartado incorretamente, provocando alagamentos que agora, podem ser prevenidos com a colaboração popular, seja descartando corretamente, ou sinalizando para a SLP os esforços das equipes de limpeza espalhadas por toda a Imperatriz.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias