- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 26 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Manoel Gomes, do hit Caneta Azul, processa ex-empresário e revela agressões

Mais Lidas

Manoel Gomes, da música Caneta Azul, revelou que está processando seu ex-empresário, Leonardo Santana. De acordo com o cantor, além de controlar todos os seus gastos, o ex-parceiro também o maltratava com xingamentos e atos de violência.

Perguntado se é verdade que Santana queria saber até mesmo o que o artista comia, ele respondeu: “É verdade, controlava tudo. Eu via o que ele passava pra mim, mas não sabia se era verdade, porque ele é quem fazia os contratos. Ele fazia os contratos pra lá e depois me dizia o que ia cair na conta”.

“Me chamava de burro”, lamentou Manoel Gomes, antes de relatar como era a convivência com o ex-empresário e relatar supostas agressões: “Teve uma vez que fui fazer um vídeo, não dava conta de falar as palavras, ele pegou o celular dele e quebrou na parede. Aí pra não dar na minha cara, quebrou na parede. E o celular era pago com o meu dinheiro, por isso ele jogou na parede”.

O dono do hit Caneta Azul disse que não revidava esse tipo de comportamento. “Eu não fazia nada, ficava calado”, afirmou, reclamando sobre Santana estar falando dele “por trás”. “Tô sossegado aqui em São Paulo. Eu como na hora que eu quero, durmo na hora que eu quero. Quando eu tava morando no apartamento dele, em um puxadinho lá em cima, ele me chamava. Eu não tinha descanso”, alegou.

“Vivia tipo em uma prisão, não tinha tempo nem de dormir. Eu tenho prova, fui maltratado pra todo mundo ver”, completou o famoso, destacando que tem meios de provar o que está falando para as autoridades.

Manoel Gomes ficou famoso em 2019, quando decidiu compor uma música depois que perdeu uma caneta na escola e levou uma bronca da professora. Colegas de trabalho puseram um vídeo dele cantando na internet e o registro viralizou. 

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias