- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 24 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SÍTIO NOVO: Wanderlei Barbosa participa de inaugurações em comemoração dos 60 anos do município

Mais Lidas

O governador Wanderlei Barbosa participou da programação comemorativa do aniversário de 60 anos de Sítio Novo do Tocantins, neste sábado, 14. O chefe do executivo, acompanhado do vice-governador Laurez Moreira; dos senadores Professora Dorinha Rezende e Eduardo Gomes, participou da inauguração da primeira etapa das obras do Parque Ecológico Deputado Júnior Coimbra, homenagem fúnebre realizada ao ex deputado estadual, Júnior Coimbra.

O governador Wanderlei Barbosa parabenizou o município pelas suas 6 décadas de história e  destacou a importância da infraestrutura turística para impulsionar o potencial turístico da região.

“É com muita alegria que estou aqui em Sítio Novo para celebrar esses 60 anos de história. Cidade promissora, que vem atraindo cada vez mais as pessoas, com esse investimento no parque ecológico que vai atender as pessoas de toda a região e fomentar o turismo local. O prefeito Alexandre Faria vem fazendo um ótimo trabalho e reafirmo o compromisso do Governo com a população do bico do papagaio e de Sítio Novo. Nós governamos para todos e em prol da população e para o crescimento e prosperidade de nossa amada região,” salienta o governador Wanderlei Barbosa.

“Para mim é motivo de muita alegria quando nos reunimos para entregar benfeitorias para nossa população. Hoje estamos aqui presenciando um dia repleto de entregas de obras que vão melhorar a vida, dando condição para que cada cidadão viva melhor, em cada cidade do estado do Tocantins. Que juntos possamos continuar trabalhando para trazer obras e melhorias para nossa população,” completou o vice-governador Laurez Moreira.

O parque ecológico é uma das importantes iniciativas para promover o turismo e lazer na região, representa um marco significativo no desenvolvimento local.

A inauguração da primeira etapa do Parque Ecológico é apenas o começo de um projeto ambicioso, que visa atrair visitantes e valorizar as belezas naturais da região. A cidade de Sítio Novo do Tocantins se destaca no cenário estadual, demonstrando seu potencial e a capacidade de crescimento para os próximos anos.

“É uma grande honra receber o governador Wanderlei Barbosa em nossa cidade para celebrar esse marco significativo de 60 anos de história de Sítio Novo do Tocantins. A entrega do Parque Ecológico Deputado Júnior Coimbra é um presente à altura desse momento especial, oferecendo à nossa comunidade um espaço de lazer e convivência que fortalece os laços entre nossos cidadãos. Estamos comprometidos em continuar investindo no bem-estar de nossa população e no crescimento sustentável de nossa cidade,” declarou Alexandre Farias, prefeito de Sitio Novo do Tocantins.

O evento contou com uma programação extensa, com entrega de diversas obras a população, apresentações culturais, shows musicais e diversas atividades recreativas, proporcionando um dia especial de celebração para toda comunidade de Sítio Novo, assim como os demais presentes da região do bico do papagaio.

Comunidade local

A comunidade local expressou sua gratidão ao governador e às autoridades envolvidas, esperando que o balneário seja um catalisador para o desenvolvimento sustentável e o fortalecimento do turismo na região.

“É um momento de grande alegria para todos nós, moradores de Sítio Novo. Comemorar os 60 anos da nossa cidade e receber essas obras tão esperadas no mesmo dia é realmente especial. O parque ecológico, por exemplo, representa um espaço de convívio e lazer para nossa comunidade, algo que há tempos desejávamos. Ver o progresso acontecendo em nossa cidade por meio do trabalho do prefeito juntamente com o apoio do Governo do Tocantins nos enche de orgulho e nos dá esperança para um futuro ainda mais promissor,” pontuou o morador Marcus Vinícius.

Termo de autorização

Na ocasião, o governador Wanderlei Barbosa, juntamente com as autoridades presentes assinaram o termo de autorização de licitação para contratação de empresa especializada em engenharia, para Pavimentação em blocos intertravados com drenagem em vicinal do Povoado Lago da União; Pov. São Pedro; Pov. Sumaúma, Povoado Boa Esperança; Pov. Mangueira ao Pov. Santa Inês no Município de Sítio Novo. (Com informações de Nayara Borges /Esequias Araújo)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias