- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 14 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

MARABÁ: Águia vence o Princesa do Solimões e abre Série D do Brasileirão com vitória

Mais Lidas

Águia de Marabá e Princesa do Solimões se enfrentaram neste domingo, dia 7, pela primeira rodada da Série D do Brasileirão 2023. A partida foi disputada no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá (PA). Wander e Luam Parede marcaram para os donos da casa ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Aleílson cobrou pênalti e Axel defendeu, tirando a chance do Tubarão diminuir o placar. Luan Santos fechou o placar em 3 a 0 para o Azulão Marabaense.

O jogo começou com a intensidade baixa. A primeira boa oportunidade veio aos 11 minutos, com Luam Parede, do Águia, cabeceando com perigo, Waldson fez boa defesa. Aos 18, Alan Maia recebeu passe dentro da área e bateu firme, o goleiro do Princesa mais uma vez fechou o gol. No lance seguinte, Castro invadiu a área e finalizou tirando tinta da trave. Aos 23, Wander recebeu passe, entrou na área e bateu cruzado, a bola bateu na trave e entrou. A melhor chance do Princesa foi aos 47, com Koffi chutando e Axel defendendo. Quando o jogo se encaminhava para o intervalo, Alan Maia tocou para Luam Parede, que girou e ampliou o placar para o Águia de Marabá.

O Águia voltou do intervalo bem ligado. Aos 3 minutos, Wander acerta um bom chute e quase faz um golaço. A resposta do Princesa veio aos 9 minutos, com Aleílson finalizando para fora. Aos 27, o Tubarão teve a chance de diminuir o placar em cobrança de pênalti, mas Aleílson cobrou no meio e Axel Lopes fez a defesa. Aos 34, Balão Marabá encheu o pé e obrigou Waldson fazer grande defesa. Aos 39, blitz do Azulão. Primeiro com Wendel, que fez boa jogada individual e chutou perto do gol. Depois foi a vez de Danilo Cerqueira acertar a trave adversária. Aos 42, Balão Marabá deu bom passe para Luan Santos, o atacante driblou Waldson e marcou o terceiro do Águia de Marabá, fechando a goleada em 3 a 0.

Na segunda rodada do Grupo 1 da Série D, o Águia de Marabá visita o São Raimundo-RR no próximo sábado, dia 13, às 17h, no Estádio Canarinho. Um dia depois, também às 17h, o Princesa do Solimões recebe o São Francisco-AC, no Gilbertão.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias