- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 21 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: TEC perde para o Parnahyba no Piauí na estreia do Brasileirão 2023

Mais Lidas

O Parnahyba venceu o Tocantinópolis EC (TEC) por 1 a 0, neste domingo, 7, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, no Piauí, em partida válida pela primeira rodada do Grupo 2, do Brasileirão Série D. O gol marcado por Sukita deixa o time do litoral piauiense na vice-liderança do grupo. A partida foi movimentada, com possibilidades de gols para ambas os lados, mas o Azulino conseguiu ser mais efetivo ao superar o atual campeão tocantinense.

O Tocantinópolis tentou surpreender os donos da casa partindo para cima nos minutos iniciais da partida, mas, aos poucos, o Parnahyba consegiu equilibrar as ações e aos 17 minutos de jogo a bola foi levantada na área, a defesa tocantinense não conseguiu afastar e Sukita marcou o único gol do jogo. A partir daí, o Azulino se sentiu mais a vontade dentro de campo e passou a criar mais oportunidades de ampliar o placar, especialmente pelo lado direito. O Tocantinópolis respondia com levantamentos perigosos, mas o primeiro tempo terminou sem que a rede voltasse a balançar.

A segunda etapa começou com o Tocantinópolis buscando o empate e o Parnahyba tentando matar o jogo nos contra-ataques. Aos 14 minutos Andrezinho tem a melhor chance dos visitantes no jogo, ao receber dentro da pequena área e bater para o gol, mas o goleiro Cris realizou uma grande defesa, evitando o gol de empate. As mudanças promovidas pelo técnico Oliveira Canindé mantiveram o ritmo do Parnahyba, que também teve chances de ampliar o placar, mas não consegiu ser efeitvo, mantendo o placar de 1 a 0 para os donos da casa até o apito final.

O Parnahyba volta a campo no próximo sábado, às 15h, quando visita o Atlético-CE no estádio Domingão, em Horizonte-CE. O Tocantinópolis, por sua vez, vai tentar se recuperar na competição dentro de casa, no domingo, às 16h, contra o Maranhão.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias