- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
sábado, 13 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

PARAUAPEBAS: Militar suspeito de matar funcionário de mineradora é preso

Mais Lidas

No dia 27 de novembro de 2021, um sábado, um crime surpreendeu os moradores e a comunidade de Parauapebas, município do sudeste paraense. Segundo informações da polícia, Cleyton Jorge de Sousa Perote, havia acabado de chegar em uma parada no bairro Cidade Jardim, onde pegaria o ônibus para ir ao serviço, quando foi assassinado a tiros.

Agora, a polícia prendeu o principal suspeito de ter cometido esse crime. A Polícia Civil, por meio da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas, prendeu na tarde de quarta-feira (3) um policial militar. Ele é investigado pela morte do funcionário da mineradora Vale, Cleyton Jorge de Sousa Perote.

O policial foi preso por volta de 12h15, após as investigações conduzidas pela Divisão de Homicídios apontarem ele como o autor dos tiros que ceifaram a vida de Cleyton, que estava em um ponto aguardando o transporte para ir trabalhar no Projeto Salobo.

Segundo o Superintendente de Polícia Civil do Sudeste do Pará, delegado Vinicius Cardoso, o militar acusado está custodiado no quartel do 23° Batalhão de Polícia Militar. O mandado de prisão temporária foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas, pela prática do crime de homicídio qualificado.

Após o crime, as investigações apontaram o policial como sendo o autor dos tiros que mataram Cleyton, que teve a carteira porta-cédulas e o aparelho celular levados pelo assassino. Entretanto, a possível motivação não foi divulgada pela polícia.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias