- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 19 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Prefeita Cinthia assina concessão de direito de área para Paróquia Santo Antônio de Lisboa em Palmas

Mais Lidas

A prefeita Cinthia Ribeiro assinou Termo Administrativo de Concessão de Direito Real entre o Município de Palmas e a Mitra Arquidiocesana de Palmas – Paróquia Santo Antônio dos Aurenys que cede área no Jardim Aureny III por 20 anos para uso da Paróquia Santo Antônio de Lisboa. A assinatura aconteceu na paróquia no último domingo, 11, em momento de comunhão e festividade celebrada pelo Arcebispo de Palmas, Dom Pedro Brito Guimarães, e pelo pároco Pe. Carlos Adriano Sales. 

O documento assinado pela prefeita Cinthia Ribeiro e pelo Arcebispo de Palmas garante o cumprimento da Lei Complementar nº 84 de 2004, que institui a colaboração de interesse público às entidades e/ou instituições de cunho comunitário, cultural, filantrópico, esportivo e religioso.

“Entregamos a concessão do uso real da área pelos próximos 20 anos. Corre em conjunto com isso o reconhecimento que a Mitra Arquidiocesana pede para que haja a doação definitiva da área e isso passa pela análise de uma comissão da Secretaria Municipal de Assuntos Fundiários, assim como passa pela apreciação da Câmara de Vereadores. Reforcei o pedido para que nossos vereadores se empenhem para que essa doação seja definitiva”, afirmou a prefeita Cinthia.

O documento será publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, 12, e encaminhado ao cartório para registro. “Em até uma semana a igreja já estará em posse desse documento tão importante para marcar um novo tempo para a paróquia, que faz um grande trabalho social pela vida de todas as pessoas que aqui estão”, completou a gestora.

O arcebispo Dom Pedro, que presidiu a missa, agradeceu a prefeita e convidou a comunidade para participar ativamente dos projetos da paróquia. “Quero pedir a vocês que sabem a importância da construção da igreja e do salão que vistam e suem a camisa da igreja para construir um ambiente sadio, bonito e confortável e fazer parte desta obra para dar mais um passo na conquista de uma nova igreja, num novo salão e sala da catequese para um ambiente de Deus, de evangelização, de paz e união”, declarou o arcebispo.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias