- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 20 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Professores do Bico terão acesso a curso de criação audiovisual. Inscrições estão abertas

Mais Lidas

O Curso Básico de Criação, Roteirização e Produção Audiovisual com smartphones, teve sua data de inscrição ampliada até o dia 13. Com o objetivo de capacitar professores das redes estadual e municipais do Tocantins, o curso atenderá educadores que utilizam vídeos e filmes como ferramenta de ensino, visando um melhor desenvolvimento das habilidades digitais. 

Com cerca de 30 horas com ‘O Minuto Escola’ (primeiro módulo) e mais 50 horas ofertada pelo Centro de Mídias Educacionais do Tocantins e Gerência de Formação Continuada dos Profissionais da Educação, o curso também oferece um Plantão de Dúvidas, todas as segundas-feiras, às 19h.

Além das aulas, os participantes terão acesso a 4 horas de material assíncrono, ou seja, que não precisa de conexão simultânea em tempo real, com 1 hora para resolução de exercícios multi-teste, 15 horas para realização de exercícios práticos de vídeo, incluindo Stop Motion, 10 horas para a Mostras Melhores Minutos a fim de criação de portfólio e tutoriais para uso de aplicativos de edição. 

Para serem certificados, os cursistas devem atender a critérios como visualizar todas as temporadas do curso online e obter frequência mínima de 80%, além de participar na produção de dois exercícios de vídeo, incluindo um de Stop Motion, e realizar os exercícios multi-teste.

Prazos

O curso será oferecido de 6 de maio a 20 de junho, sendo acrescentado um prazo extra de 10 dias para conclusão, até 30 de junho. Acesse o site para inscrição em www.minutoescola.com.br. (Marcos Miranda)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias