- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 26 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SAMPAIO: Suspeitos de roubar bar e matar idoso de 73 anos são presos

Mais Lidas

Uma ação conjunta, deflagrada ainda nas primeiras horas desta segunda-feira, 23, pela Polícia Civil e pela Polícia Militar, na cidade de Sampaio, no extremo norte do Estado, resultou na prisão de dois indivíduos, suspeitos de praticar um crime de latrocínio, na madrugada de hoje, o qual vitimou um senhor de 73 anos.

Segundo a delegada Daniela Caldas, a ação que resultou nas prisões de um indivíduo, de 28 anos, e outro de 23, que são os principais suspeitos de roubar vários itens de um bar e matar o proprietário a golpes de faca, começou assim que os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia. De imediato, os policiais militares do Destacamento de Sampaio, que pertence ao 9º Batalhão da Polícia Militar de Araguatins, foram até o local e iniciaram as buscas pelos autores do crime, que foi praticado por volta da 1h, quando o idoso fechava o bar para ir dormir.

Após a identificação, os policiais conseguiram localizar e prender um homem de 28 anos, que acabou confessando o crime e, após interrogado pelos policiais civis, e com o aprofundamento das investigações, acabou entregando o comparsa envolvido no latrocínio, que também foi capturado e conduzido a 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguatins.

Itens subtraídos de pequeno valor

As investigações da Polícia Civil revelaram que durante o ato criminoso, os autores subtraíram uma bicicleta, uma caixa de som, dois pen drives, bem como um aparelho celular do idoso. As investigações também apontaram que os suspeitos já tinham furtado a vítima em outra ocasião. Alguns dos objetos foram recuperados ainda em poder de um dos suspeitos e outros itens, foram encontrados em uma residência de parentes de um dos indivíduos.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias