- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

SÃO BENTO: Base de Paulo Wanderson vai apoiar Wanderley Milhomem

Mais Lidas

Cinco vereadores e o vice-prefeito de São Bento, município do Bico do Papagaio, anunciaram de forma oficial, apoio a pré-candidatura do empresário, Wanderley Milhomem (PSD), a deputado estadual. Todos são do grupo do prefeito, Paulo Wanderson (PSD).

Entre os parlamentares que aderiram está o presidente da Câmara, Adelsim do Povo (SD), Professor Flávio (SD), James Miranda (SD), Professora Ernildes (SD) e Kinin Tavares (PL), além do vice-prefeito, Irmão Dona (PSC).

O movimento enfraquece a pré-candidatura a reeleição do deputado estadual, Fabion Gomes (PL), que foi o principal apoiador da reeleição de Paulo Wanderson. Contudo, a ida do grupo do prefeito, para a base do novato Wanderley Milhomem, foi em acordo com o gestor.

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Adão Dias

Esses vereadores estão sertos. Wanderley é filho de São Bento. Vergonhoso é o prefeito de Araguatins, deixar de apoiar um filho de Araguatins com grandes chances de ser eleito, como é o caso de Wiston Gomes, para apoiar candidato de fora da cidade. Vai entrar areia nesse negócio.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias