- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 16 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

SÃO BENTO: “Temi pela vida de meus filhos” diz vereador que teve casa atingida por tiros

BICO

Mais Lidas

Vereador Adelsim com os filhos Aylla Valentina, de 3 anos e Luís Fabiano, 7 anos, na madrugada desta quarta, durante conversa com o webjornal Folha do Bico.

Susto e temor fizeram parte da noite de terça-feira, 9, do vereador Adelsim do Povo (PP), do município de São Bento do Tocantins, no Bico do Papagaio, que teve sua casa cravejada de balas. O parlamentar diz ter certeza que o ataque foi feito pelo prefeito, Ronaldo Parente (PSDB).

“Vizinhos viram quando ele chegou, parou a caminhonete e efetuou os disparos”, contou o vereador, que afirmou, após ver a cena ao chegar em casa, ter temido pela vida de seus filhos, Aylla Valentina, de 3 anos e Luís Fabiano, 7 anos. “Eu não estava em casa no momento, recebi a mensagem relatando o fato e corri para lá. Chegando em casa vi minha família assustada e as crianças em estado de pânico. Meus filhos nunca tinham ouvido barulho de tiros e de repente, foram surpreendidos com balas passando próximo de suas cabeças. Para você ter noção, o Luís Fabiano estava assistindo TV bem próximo da janela por onde os tiros entraram”, afirmou Adelsim.

Na casa ainda estavam a sogra e a cunhada do parlamentar. “Minha sogra estava na pia da cozinha lavando vasilhas, quando aconteceu os disparos, veja as imagens e perceba o tanto que ela andou perto de ser atingida”, disse o vereador.

Adelsim explicou que a confusão começou por um comentário que ele fez sobre a gestão de Ronaldo Parente, em um grupo de whatsapp, que o prefeito não participa. Alguém teria passado o áudio para o gestor, que não gostou e foi no privado enviar mensagens intimidatórias, que foram respondidas no mesmo tom pelo parlamentar. “Dei apenas a mesma opinião que dou na Câmara e no contato com a sociedade, coisas que falo todo dia contra a gestão dele, e somente contra a gestão, não contra a pessoa. Sou contra a gestão. Daí ele perdeu a cabeça e parte para esse tipo de atitude”, comentou.

O vereador disse que já registrou junto a Polícia Militar o fato e que nesta quarta-feira, 10, vai procurar a Delegacia e também fazer o registro, além de procurar a Justiça.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias