- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 15 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TO: Interporto empata contra o Guaraí e volta à liderança

Mais Lidas

Numa partida bastante disputada, e equilibrada, Interporto e Guaraí empataram por 1 x 1, na tarde desta quarta-feira, 21, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, em partida válida pela sexta rodada do Tocantinense. Com este resultado, o Interporto chegou aos 13 pontos, dividindo a liderança com o Tocantinópolis, mas leva vantagem no saldo de gols (9 x 7). Já o Guaraí alcançou a terceira colocação com 12 pontos e é a única equipe invicta no campeonato. Na próxima rodada, dia 31 de março, o Interporto enfrentará o Tocantinópolis fora de casa e o Guaraí receberá o lanterna Palmas, no Estádio Delfinão.

Jogo

O time portuense começou em cima do Guaraí e logo aos 9 minutos, o meia Renatinho arriscou de fora da área e goleiro Robson, um dos destaques do jogo, mandou à bola para escanteio. Um minuto depois, o atacante Gean, que jogou com a camisa número 2, cobrou uma falta do lado esquerdo da área direto para o gol, mas ninguém tocou na bola e ela morreu no fundo das redes de Tiago, 1 x 0 para o Guaraí. Atordoado com o gol, o Lobo Guará tomou conta do jogo e ainda criou mais duas boas chances para marcar. O Interporto só respondeu aos 22 com Renatinho em cobrança de falta que o goleiro Robson fez grande defesa salvando o Guaraí do empate. Cinco minutos depois novamente Renatinho e Robson fente a frente – e o goleiro seguiu levando a melhor. O Guaraí no finalzinho do primeiro tempo voltou comandar a partida levando perigo ao gol de Tiago.

2º tempo

Insatisfeito com o rendimento do time na primeira etapa, o técnico do Interporto, Carlos Magno, mexeu no time. Sacou o atacante Amaury e o lateral-direito Wesley para as entradas de Whoshington e Tam, respectivamente. Mas quem continuou mandando na partida foi o Guaraí. Logo aos 2 minutos, o goleiro Tiago fez dois milagres no mesmo lance. Primeiro defendeu um chute da pequena área de Gean e no rebote ainda salvou o chute do zagueiro André. Refeito do susto, o time portuense em jogada de contra ataque com o meia Tam achou Joãozinho na área. O atacante brigou com zaga e na raça conseguiu deixar tudo igual, aos 7 minutos. Depois do gol, o jogo deu uma esfriada. Só aos 27 minutos, Renatinho acordou os 460 torcedores que estiveram no General Sampaio, após boa jogada na entrada da área, mas o o goleiro Robinho defendeu a bola mandando para escanteio. Nos minutos finais do jogo visivelmente cansado os donos da casa não conseguiam fazer nenhuma jogada perigosa. Por outro lado, os visitantes ligados na partida quase saíram de Porto Nacional com a vitória. Em jogada de contra-ataque teve três jogadores dentro da área tocando a bola, à frente do goleiro Tiago, mas ninguém chutou e acabaram perdendo uma chance real de marcar. Fim de jogo: Interporto 1 x 1 Guaraí. 

Ficha técnica

Interporto: Tiago; Wesley (Tam), Araújo, Wallace e Márcio;Edvânio (Rodrigo), Gilmar, Adeilson e Renatinho; Joãozinho e Amaury (Whoshigton) – Técnico: Carlos Magno

Guaraí: Robinho; André, Alan (Anderson), Mauro Jr. e Maycon; Dourado, Marcinho, Kássio e Gean; Mayson (Biba) e Hugo (Rodrigo) – Técnico: Tato

Árbitro: Jânio Pires – Assistentes: Francisco Casimiro e João Carlos Glória. Gols: Gean, aos 10 minutos do primeiro tempo (Guaraí) e Joãozinho, aos 7 do segundo tempo (Interporto) – Cartões amarelos: Araújo, Adeilson, Rodrigo (Interporto); Gean, André e Dourado (Guaraí) – Renda: R$ 2.975,00 – Público Pagante: 396 Não pagante: 64 – Total: 460 – Local: Estádio General Sampaio. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias