- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 29 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TO: Gurupi vence e entra na briga por vaga

Mais Lidas

Com gols de Thiago Campos, Lúcio e Jócion, o Gurupi venceu o Paraíso, por 3 x 0, na noite desta quarta-feira, 21, no Estádio Resendão, em Gurupi, em partida que fechou a sexta rodada do Tocantinense. Com este resultado, o Camaleão do Sul segue na quarta colocação com dez pontos e um jogo a menos e entra na briga por uma vaga na final do primeiro turno. O time irá disputar no próximo sábado contra o Palmas, a partida atrasada da terceira rodada. Esta alteração aconteceu em razão de o Gurupi estar participando da Copa do Brasil. Já o Paraíso com esta derrota caiu para sétima colocação com seis pontos. Na última rodada desta primeira fase a equipe enfrentará o Tocantins, no Estádio Nilton Santos.

Jogo

Mostrando mais uma vez que é um sério candidato a brigar por uma vaga na final do primeiro turno, o Gurupi se impôs em cima do Paraíso. Mas o primeiro só aconteceu aos 23 minutos, após cobrança de falta de Thiago Campos, que a bola passou por todo mundo e foi parar nas redes. Os visitantes ainda criaram duas boas chances para marcar, mas deperdiçaram.

Já na etapa final, a equipe da casa continuou mandando no jogo. E aos 16 minutos, depois de uma confusão na área, Lúcio bateu para o gol, o goleiro Eliseu defendeu e a bola tocou nas costas de um defensor, e entrou. A partida ficou paralisada por cerca de cinco minutos, mas a arbitragem confirmou o gol. O terceiro gol só saiu aos 36 minutos, em jogada individual de Jócion que só parou nas redes. (Colaborou Reinaldo de Jesus Cisterna)

Ficha técnica

Gurupi: Santos; Jócion, Luciano(Dentinho), Wendel e Juninho Colinas; Urânio, Hemerson, Thiago Campos e Lúcio; Warley (Romarinho) e Everton (Héder) – Técnico: Everton Goiano

Paraíso: Eliseu; Pará, Felipe, Derson e Paracatu (Cassio); Welligton, Everton,  Waguininho e Thiago Fiel; Nona (Rafinha) e Ricardo Bombinha (Luquinha). Técnico: Célio Ivan

Árbitro: Hermes Leal – Assistentes: Wedson Rodrigues e Claudino Cavalcante  Gols: Thiago Campos, aso 23 minutos do 1º tempo;Lúcio, aos 16 do segundo tempo e Jócio, aos 36 da etapa final – Renda: R$ 2.040,00 – Público Pagante: 335 e Não pagante: 85 – Total: 420 Local: Estádio Resendão. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias