- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 03 / maio / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TO: Iranildo disputa jogo-treino e já quer estrear no sábado

Mais Lidas

Sem títuloMesmo estando há sete meses sem jogar uma partida oficial, com 36 anos, o meia Iranildo chegou na noite da última terça-feira, 26, e ontem quarta-feira, 27, à tarde já participou do jogo-treino, no qual o Palmas goleou a equipe Sub-19 do Ricanato por 4 x 1, no campo do Comando Geral da Polícia Militar (QCG), na Capital. Pela manhã, Iranildo já havia participado do treinamento físico com os demais jogadores.

O atleta estava bem descontraído e elogiou a recepção que teve pelos dirigentes do Palmas. Ele afirmou que não esperava ter a atenção que recebeu e, em contrapartida, prometeu retribuir jogando bom futebol e ajudando o clube a conquistar as vitórias.”Estou muito feliz em poder vestir a camisa do Palmas. Já passei por outras equipes, mas não tinha recebido o calor do pessoal como senti aqui”, comemorou Iranildo, que atuou pelo menos 50 minutos do jogo-treino debaixo de muita chuva.

O meia, ex-Flamengo e Botafogo, teve uma boa participação e disse não ter sentido muito o desgaste. O jogador havia acertado com o Madureira no início do ano, mas teve problemas no time do Rio de Janeiro e a acabou deixando a equipe sem ter disputado nenhuma partida do Carioca pelo clube que o revelou em 1994.

Iranildo  teve divergência com o técnico Alexandre Gama, aquele mesmo que em 2004 teve problema de relacionamento com o ex-jogador e hoje deputado federal pelo Rio Romário, quando atuava pelo Fluminense. Na época Romário,  disse a célebre frase “entrou no ônibus agora e quer sentar na janela?”. ” O Alexandre Gama ainda é um treinador inexperiente”,  comentou o atleta, ressaltando que está pronto para enfrentar o Araguaína no sábado, na abertura do Tocantinense.

Técnico

O técnico do Palmas, Luís Henrique Arantes, avaliou como positivo o trabalho do elenco durante o jogo-treino diante do meninos do Ricanato. O treinador disse que o placar era o de menos, pois o objetivo foi observar os jogadores diante de uma situação de jogo. “Saímos perdendo, e a equipe do Ricanato entrou com muita vontade e aos poucos o grupo foi se encontrando em campo e os gols foram surgindo” destacou Luís Henrique.

O atacante Kelber fez dois gols, o volante Diogo e o atacante Daniel Piauí completaram o placar. O time deve fazer um coletivo hoje, no período da tarde, no Estádio Nilton Santos, ou voltar a treinar no campo do Comando Geral da PM.

O goleiro Pitanga, que vinha treinando entre os titulares desde o começo do trabalho, há cerca de dez dias, se desligou do clube e acertou seu ingresso no Gurupi, a pedido do técnico do Camaleão do Sul,  Léo Goiano, segundo a diretoria do tricolor palmense. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias