- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 03 / maio / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TO: Palmas e Araguaína empatam em jogo bastante disputado

Mais Lidas

Sem títuloQuatro gols. Casa cheia e muita festa. Assim foi o clássico entre Palmas e Araguaína, no Estádio Nilton Santos, na noite deste sábado, 2. Daniel Piauí e Iranildo fizeram os gols do Tricolor. Jorge Guerra e Jeferson Tavares para o Tourão do Norte.
 A partida contou ainda com a presença ilustre de Dadá Maravilha, que deu o pontapé inicial. Na próxima rodada, o Palmas encara o Guaraí fora de casa, enquanto o Araguaína joga em seu campo diante do Gurupi.

Jogo

Antes de começar a partida, os 2.430 torcedores que foram ao Nilton Santos entoaram o grito de  “o campeão voltou”. E logo em seguida na ala leste do estádio ao fundo de entrada do portão com vistas para região do Aureny, cerca de 5 minutos de foguetório para comemorar a presença do Palmas em campo.
Nos primeiros minutos, a equipe da Capital começou a todo vapor. Menos de um minuto já havia feito um gol, mas a arbitragem acabou anulando de forma correta. Dois minutos depois na chance desperdiçada pelo atacante Rafamar. E na primeira investida o Araguaína, o time do interior chegou ao gol num petardo do lateral-esquerdo Jorge Guerra. Mas não demorou muito e três minutos depois o Palmas deixou tudo igual. O gol de empate do Palmas foi assinalado pelo atacante Daniel Piauí. O Palmas virou a partida aos 26 minutos, com o estreante Iranildo (ex-Flamengo e Botafogo). Ainda no primeiro tempo, o técnico do Araguaína, Nivaldo Lancuna, dez duas alterações – tirou o lateral-direito Igor e colocou o atacante Juninho e o zagueiro Cleuber e colocou o volante Adenísio.

Segundo tempo

Torcida que compareceu ao Nilton Santos
Torcida que compareceu ao Nilton Santos

Logo aos 2 minutos, o Araguaína chegou ao empate numa lambança da zagueiro Camaçari, que foi chutar a bola e tocou em cima do atacante Jeferson, que deixou tudo igual. Depois do gol, a partida caiu de rendimento e ambas as equipes  tiveram jogadores expulsos na metade do segundo tempo. O Palmas perdeu o volante Diogo e o Tourão do Norte Teylor.

Ficha técnica

Palmas: Afonso; Rafael Lima, Neuram, Camaçari e Dé; Jadão, Diogo, Marquinhos e Iranildo (Vagner Rodrigues); Daniel Piauí e Rafamar (Nona) -
Técnico: Luís Henrique Arantes

Araguaína: Murilo; Igor (Juninho), Mateus (André), Zezé e Jorge Guerra; Acácio, Cleuber (Adenísio), Ederson e Theylor; Marquinhos Marabá e Jéferson – Técnico: Nivaldo Lancuna.
Árbitro: João Sales Souza – Assistentes: Francisco Casimiro e Edilson Frasão – Quarto Árbitro: Jânio Pires – Gols: Jorge Guerra, aos 6 minutos (Araguaína), Daniel Piauí, aos 9 para o Palmas; Iranildo, aos 26 para o Palmas e Jeferson Tavares, aos 2 do segundo tempo para o Araguaína. Cartões Amarelos: Camaçari, Diogo, Marquinhos (Palmas); Jeferson Tavares, Teylor e Jorge Guera – Vermelhos: Diogo (Palmas) e Teylor (Araguaína) – Público Pagante: 2.326 –Não pagante: 104 – Total:2.430. Local: Estádio Nilton Santos. (Alô Esporte)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias