- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 18 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TO: TEC derrota Interporto de virada

Mais Lidas

Tocantinópolis Esporte Clube (TEC) e Interporto, fizeram uma partida eletrizante neste sábado, 31, valida pelo campeonato tocantinense de futebol e classificou o TEC para a final do primeiro turno da competição. O placar foi de 2X1 para o TEC.

A primeira etapa da partida foi marcada pelo extremo equilíbrio e respeito mútuo, tido que nenhuma das equipes quis se arriscar demais e por este motivo foram criadas poucas oportunidades ofensivas e as que surgiram não levaram tanto perigo às metas de ambos os times.

Contudo, a segunda etapa começou quente, e o Interporto dominou os minutos iniciais, até que aos 8 minutos o volante alviverde Pedro Panca levou o segundo cartão amarelo, sendo expulso, o que deixou o TEC em desvantagem numérica.

Por ironia do destino após a expulsão o TEC passou a jogar melhor e a criar oportunidades de gols. Numa das oportunidades o atacante Evaldo levou a bola à linha de fundo e cruzou para dentro da área e o lateral direito Ricardo Feltre, que estava livre, chutou de “bate e pronto” e desperdiçou a melhor chance do TEC na partida.
Em seguida, aos 22 minutos num rápido contra-ataque o Interporto abriu o marcador com o rápido atacante Joãozinho e calou completamente a torcida tocantinopolina que a essa altura já não nutria muita esperança no time, que estava com um jogador a menos e perdendo por 1 a 0.
A partir daí os jogadores do Tocantinópolis iniciaram uma incrível reação a qual nem o torcedor mais fanático acreditaria. Aos 26 minutos após uma cobrança de falta de zagueiro Bruno que foi desviada na barreira e encobriu o goleiro portuense o TEC chegou a igualdade no marcador.

Com o empate, a torcida alviverde começou a jogar com o time e jogo ganhou bastante em emoção, pois o TEC buscava o ataque mesmo em desvantagem numérica e a equipe do Interporto procurava explorar os espaços nos contra-ataques.

Aos 39 minutos, finalmente veio a heroica virada após uma cobrança de escanteio em que a bola foi cabeaça para traz pelo zagueiro alviverde Bruno e sobrou para o atacante Gênesis completar também de cabeça, para delírio dos mais de mil torcedores alviverdes presentes no estádio Ribeirão.

Após a virada, o jogo ficou de defesa (TEC) contra ataque (Interporto), o Tocantinópolis buscando se fechar e segurar o resultado e o Interporto chegar ao gol de empate. Com muita raça e uma dose de emoção o time do Verdão conseguiu segurar o ímpeto da equipe visitante e se classificar para a final do 1º turno contra o Gurupi, que vence o Colinas por 3 a 1. (ASCOM/TEC)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias