- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 19 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Tocantinópolis EC e Palmas FR terminam empatados na 11ª rodada do estadual

Mais Lidas

futebol

Os jogadores estavam com os nervos ‘à flor da pele’ na partida entre Palmas e Tocantinópolis no estádio Nilton Santos neste sábado (26) pela décima primeira rodada do Campeonato Tocantinense. As faltas cometidas durante o jogo geraram muitas reclamações e cartões. O Palmas saiu na frente com dois gols e mesmo sem o artilheiro Tety, que está lesionado, o Tocantinópolis conseguiu chegar ao empate de 2×2.

Feltre, lateral do Tocantinópolis, marcou uma falta perigosa perto da grande área e levou cartão amarelo. Na cobrança Rubens colocou a bola dentro da pequena área e André Leonel empurrou para a rede aos nove minutos do início da partida. Ainda no primeiro tempo Rogério ampliou para o time da capital, aos 30 minutos.

Confusão na pequena área do Palmas e o zagueiro Filho foi empurrado, pênalti a favor do Tocantinópolis. Os jogadores do tricolor reclamaram, mas o árbitro Luciano manteve a decisão. Nildo Júnior foi para a cobrança e diminuiu para o Tocantinópolis aos 33 minutos e o meia do Palmas, Gualberto, foi expulso da partida.

No primeiro ataque do segundo tempo Gênesis ficou na cara do gol e com um chutaço mandou a bola por cima do goleiro Alberto e deixou tudo igual: 2×2. E assim o jogo continou com tensão entres as equipes, mas ninguém conseguiu desempatar.

Para Celinho Valentin, técnico do Palmas, o time se saiu bem durante toda a partida, mas foi o pênalti que e a expulsão de Gualberto que aumentaram a tensão do elenco e impediram a vitória.

– Começamos bem, abrimos dois gols de diferença no início do jogo, mas depois do pênalti e da expulsão ficou difícil e não conseguimos a vitória – justificou.

Gênesis, autor do segundo gol do Tocantinópolis comemorou o belo lance que deixou o placar empatado no estádio Nilton Santos.

– A gente que é atacante tem esse objetivo e eu fiquei muito feliz de contribuir e evitar a nossa derrota – disse.

Este resultado mantém o Palmas na quarta colocação com 17 pontos e o Tocantinópolis cai para o terceiro lugar depois da vitória do Interporto sobre o Guaraí.

 

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias