Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Homem de 23 anos é preso por porte de arma na Vila Cesare

Publicado

em

Na madrugada desse sábado, 24, por voltas das 2h, a guarnição policial de serviço prendeu um homem de 23 anos de idade, na Vila Cesare, próximo à feira Osvaldo Mariano, em Tocantinópolis, por porte de simulacro de arma de fogo. A prisão ocorreu depois que o número de emergência 190, recebeu uma ligação anônima, informando que tinha uma pessoa armada no local.

Os policias que patrulhavam a área foram informados da situação e de posse das características do suspeito, diligenciaram localizando ele na referida feira, momento em que procederam a abordagem ao elemento que não acatando a determinação dos policiais militares, resistiu a revista pessoal, sendo necessário o uso moderado da força por parte dos militares, que após conter o suspeito, encontraram na cintura dele a arma, verificando tratava se de um simulacro de arma de fogo.

Diante da situação, ele foi preso e conduzido a delegacia plantonista, onde foi autuado pelo crime.  

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Acidente de trânsito provoca mortes na TO-010

Publicado

em

Na madrugada deste deste quinta, 29, um acidente envolvendo um veículo na rodovia TO-010, deixou vítimas fatais. Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, são quatro vítimas. Os nomes ainda não foram confirmados pela PM.

Corpo de Bombeiros, Polícia Técnica e Instituto Medico Legal chegaram no local logo cedo, assim que populares avistaram o veículo em meio a vegetação e comunicação as autoridades.

As circunstâncias do acidente ainda não foram confirmadas.

Mais atualizações em breve…

Continue lendo

Bico do Papagaio

IMPERATRIZ: Policial diz que tiro em médico foi acidental e provocado por desavença com amigo

Publicado

em

Momento em que Adonias sai da delegacia para fazer exame de corpo de delito

Após ser preso, na noite desta terça 27, o policial militar Adonias Sadda, acusado de matar o médico, Bruno Calaça, de 23 anos, na madrugada da última segunda, 26, em uma festa na cidade de Imperatriz, na região Tocantina, no Maranhão, foi levado para prestar depoimento na delegacia, depois conduzido para exame de corpo de delito e colocado a cela do 3º Batalhão da Polícia Militar.

Nesta quarta, 28, ele deve ser ouvido novamente pelo delegado Praxisteles Martins e detalhar sua versão.

Após ser preso, o militar disse que o tiro foi acidental e relatou que antes do crime, aconteceu uma desavença entre um de seus amigos que aparece nas imagens da câmera de segurança no momento do crime e o médico.

Continue lendo

Bico do Papagaio

RIACHINHO: Homem de 61 anos é a 8ª vítima da Covid

Publicado

em

A oitava morte por Covid-19, no município de Riachinho, no Bico do papagaio, foi oficializada pela Secretaria de Estado da saúde (SES), nesta quarta, 28, por meio de seu Boletim Epidemiológico.

A vítima é uma home de 61 anos, sem comorbidades. Ele morreu no dia 24 de junho no Hospital Regional de Porto Nacional.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze