Connect with us

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Homem é preso por posse irregular espingarda bate-bucha

Publicado

em

Nesta quarta-feira, 03, a PM deteve um homem de 24 anos por posse irregular de arma de fogo em Tocantinópolis. Com ele foi apreendida uma espingarda tipo bate-bucha e uma caixa de espoleta.

Durante patrulhamentos, os policiais miltiares receberam uma denúncia de que um homem estava comercializando drogas pela cidade numa motocicleta preta. Imediatamente e equipe da PM começou a diligenciar no sentido de localizar o autor. Minutos depois, localizaram uma pessoa numa motocicleta preta com características semelhantes com o suspeito.

A viatura se aproximou e determinou que o condutor parasse o veículo e após busca pessoal no condutor não foi localizado nenhum entorpecente, entretanto, foi localizada uma caixa de espoleta para cartucho. Após a localização da espoleta, o acusado informou aos policiais militares que possuíam uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo bate bucha, em sua residência. Os policiais deslocaram-se até a residência do acusado no povoado Genipapo onde foi localizada a arma.

Diante dos fatos, o autorrecebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis, para os procedimentos legais juntamente com a arma e as espoletas.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

Número de candidatos a vereador cresce em Tocantinópolis e Augustinópolis

Publicado

em

Seguindo uma tendência nacional, o número de candidaturas ao Poder Legislativo nos municípios de Tocantinópolis e Augustinópolis, no Bico do Papagaio, também cresceu.

Em Tocantinópolis, segundo maior colégio eleitoral do Bico, este ano, serão 62 postulantes à Câmara Municipal, disputando 11 cadeiras. Um crescimento de 6,8% se comparado a eleição anterior, onde 58 candidatos disputaram o pleito.

Já Augustinópolis, terceiro maior colégio eleitoral, o aumento de postulantes ao cargo de vereador cresceu bem, saltando de 67 em 2016 para 110 em 2020. O aumento foi de 64,1%.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Veja os números da Covid-19 desta terça, 29

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Veja os números da Covid-19 desta terça, 29

Publicado

em

Continue lendo
publicidade Bronze