- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 06 / maio / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: PM apreende menor infrator por tentativa de roubo

Mais Lidas

MOTO DA VÃ-TIMA

No início da noite de desta quarta-feira, 15, a Polícia Militar de Tocantinópolis apreendeu o menor R.S.S. de 17 anos, ao cometer uma tentativa de roubo, a um mototaxista na TO-126, Km 12, que liga as cidades de Tocantinópolis e Aguiarnópolis.

Por voltas das 19h30, o serviço de 190 da Polícia Militar recebeu uma ligação informando que nas proximidades da Fazenda São João, havia uma pessoa usando colete de mototaxista pedindo socorro, de imediato o serviço de Rádio patrulha, Viatura da Força Tática e do Comandante de Policiamento Urbano (CPU), foram acionadas e se deslocaram até o endereço indicado, antes mesmo de chegar no local, encontraram Marçon Gley Ferreira Conceição, de 33 anos. Este informou que estava trabalhando no ponto de Taxi que fica no pátio do Posto Trans. BR na cidade de Aguiarnópolis, em sua motocicleta Honda CG 150 Fan, de cor vermelha, quando chegou um rapaz moreno, magro.

O rapaz perguntou quanto custava uma corrida de moto até Tocantinópolis, a vítima informou que custaria R$ 40,00 (quarenta reais) e saíram com destino a Tocantinópolis.

Chegando no trevo da BR-230 com a TO-126, o passageiro perguntou se ele trocaria uma cédula de cem reais. O mototaxista teria dito que quando chegasse em Tocantinópolis ele providenciaria trocar a referida nota, continuaram a viagem e de vez em quando conversavam. Mas ao chegar nas proximidades da sede da Fazenda São João, o passageiro colocou um objeto pontiagudo nas costelas da vítima e disse que era para ele parar porque tratava-se de um assalto, então o mototaxista diminuiu a velocidade da motocicleta e com as pernas empurrou o passageiro de cima do veículo este caiu no meio do asfalto e seguiu, mais à frente ele teria parado a moto para pedir socorro, pois seu celular estava sem sinal, mais ninguém parou. Quando conseguiu sinal ligou ao telefone 190 informando o fato a polícia.

Após as guarnições ficarem sabendo do fato, iniciaram as diligências e logo depois deparam-se com o menor infrator R.S.S., exatamente no momento em que estava conseguindo carona num veículo de passeio as margens da TO-126.

Ao ser abordado o mesmo foi flagrado com o capacete da vítima e estava de posse de uma arma branca, tipo faca na cintura. Depois de serem reconhecido pelas vítima como sendo o autor, o mesmo foi detido e conduzido à Delegacia local especializada para os procedimentos legais, onde segue a disposição da justiça.

O adolescente em questão já cometeu diversos atos infracionais em Tocantinópolis, Aguiarnópolis e Palmeiras do Tocantins, assim como foram exibido a arma branca usada no ato e a motocicleta. (ASCOM 5ª CIPM)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias