- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 23 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: TEC derrota Maranhão AC em São Luís, se recupera e se consolida na briga por vaga na próxima fase

Mais Lidas

O Tocantinópolis EC (TEC) conquistou uma vitória crucial sobre o Maranhão na tarde deste domingo, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Com um placar de 1 a 0, o Verdão do Bico superou o líder do Grupo 2 e intensificou sua luta por uma vaga na próxima fase da competição.

O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo. Aos 28 minutos, Bismarch acertou um chute de fora da área, marcando um golaço que garantiu a vitória do TEC. O jogo, equilibrado desde o início, viu ambas as equipes criando oportunidades, com os goleiros mostrando boas defesas.

No entanto, o Tocantinópolis conseguiu controlar a partida, marcando bem o adversário e explorando seu poder ofensivo. A pressão resultou no gol de Bismarch, que aproveitou uma falha na saída de bola do Maranhão.

Após o gol, o TEC dominou a partida e continuou criando chances perigosas. O Maranhão, apesar de algumas tentativas com Cruz e Camarão, não conseguiu igualar o placar.

O segundo tempo trouxe um novo desafio para o Tocantinópolis quando Thiaguinho foi expulso aos quatro minutos. Com um jogador a menos, o TEC teve que ajustar sua estratégia, focando na defesa. A equipe substituiu um atacante por um defensor, mudando seu esquema para segurar o resultado.

Por outro lado, o Maranhão intensificou seu ataque, mas não conseguiu criar grandes oportunidades. O TEC ainda teve que substituir o goleiro Testa, lesionado, por Yan, mas o novo goleiro pouco foi acionado, graças à eficiente estratégia defensiva do time visitante.

Com esta vitória, o Tocantinópolis alcançou 10 pontos e agora ocupa a terceira posição, ficando a apenas dois pontos do Maranhão. Na próxima rodada, o TEC enfrentará o Águia de Marabá, às 16h, no Estádio Ribeirão. (Foto: Instagram TEC – Lucas Mendes)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias