- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 14 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: TEC é dominado pelo Capital, termina eliminado da Copa do Brasil e perde quase R$ 1 milhão

Mais Lidas

O franco favoritismo do Tocantinópolis EC (TEC) na noite desta quarta-feira, 21, em Palmas, só durou até o arbitro André Luiz Skettino Palicarpo Bento. De Minas Gerais, dar início a partida. O Capital FC dominou todo o primeiro tempo, se impôs e empurrou o Verdão do Bico todo para trás durante praticamente 40 minutos.

A pressão da equipe rubro negra surtiu resultado e a equipe terminou a etapa inicial com uma ótima vantagem, 2 a 0. Aos 31, o lateral-esquerdo Rômulo Carioca empurrou o atacante Wesley, próximo ao lance, árbitro apitou a falta e a sinalou o pênalti. Giancarlo cobrou e colocou o time da capital em vantagem. Aos 37, foi a vez de Ítalo Cauã receber lançamento, ele passou pela bola, e Arturzinho aproveitou a indecisão da defesa e empurrou para as redes.

Com o resultado de confortável vantagem, o Capital voltou para o segundo tempo mais conservador e apenas administrou a partida. Mesmo o técnico Jairo Nascimento fazendo três mudanças, o TEC chegou a ter mais posse de bola nos minutos iniciais. Mas foi só, o jogo ganhou equilíbrio. O Capital chegou teve, pelo menos, duas ótimas oportunidades de ampliar. Mas foi a equipe biquense que conseguiu diminuir o prejuízo em cobrança de pênalti. Bilau foi derrubado na área, Pedro Igor cobrou. Bilau apareceu alguns minutos depois, após cruzamento de Elifran, pela direita, mas acabou testando no travessão. Na reta final, o Tocantinópolis foi para pressão, mas sem nenhuma criatividade.

Com a derrota, baixa produtividade e nenhuma criatividade, o TEC perdeu além da vaga na segunda fase, a premiação de quase R$ 1 milhão.

Por outro lado, o Capital aguarda o adversário do confronto entre Águia de Marabá-PA e Coritiba, que se enfrentam nesta quinta-feira, 22, às 20h.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias