- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 14 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

TOCANTINÓPOLIS: Verdão do Bico enfrenta líder União neste sábado

Mais Lidas

O Tocantinópolis EC (TEC) vai a Araguaína neste sábado, 2, enfrentar o líder União pela 6ª rodada do Campeonato Tocantinense de Futebol 2024. Os times vão a campo no gramado do Mirandão, a partir de 18:30h.

O Verdão do Bico vem de uma série de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota da competição. A equipe ocupa a 3ª colocação na competição com 10 pontos. Se vencer e dependendo de outros resultados, já pode garantir vaga na próxima fase. Na última quarta-feira, despachou o Manauara pela Copa Verde e avançou as oitavas de final.

O técnico Jairo Nascimento não poderá contar com o lateral-esquerdo Caio Felipe e nem com o lateral-direito Marcinho, ambos estão no DM. Já o meia Bidely está de volta após cumprir suspensão. O time, ainda, pode ter novidade contra o União. Isso acontece porque a equipe regularizou o defensor Renildo Martins da Silva, durante a semana. Lucão, com dois amarelos, é o único pendurado na equipe.

O União chega para a penúltima rodada do Campeonato Tocantinense já classificado, mas pensa em vencer para terminar com a melhor campanha geral e decidir o ‘mata-mata’ da segunda fase em seus domínios. Porém, mesmo em caso de derrota nesta rodada, a equipe segue líder pela vantagem que abriu – cinco pontos de do segundo colocado. Durante a semana, a equipe regularizou no BID, a situação do meia Luiz Henrique, ex-Araguaína, e do zagueiro colombiano Héctor Urrego, que podem ser opções para Luis Carlos Prima. Em relação às baixas, a equipe tem os desfalques do meia Pedro Henrique Ananias, que cumpre suspensão automática, e do goleiro Davi Guedes, que segue no DM. Bruno Moraes, Felipe, Matheus Morais e Marcus Paulo estão pendurados.

Arbitragem da partida
Árbitro: Dagoberto Modesto (Gurupi)
Assistente 1: Claudino Cavalcante (Gurupi)
Assistente 2: João Paulo Dias da Conceição (Santa Fé)
Quarto Árbitro: Maurício Oliveira (Santa Fé)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias