- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 24 / maio / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

UNITINS divulga locais de prova do Vestibular 2024/1 do projeto TO Graduado em Xambioá e Sítio Novo

Mais Lidas

Os inscritos no Vestibular 2024/1 para os cursos a distância do Projeto de Interiorização Universitária, TO Graduado, da Universidade Estadual do Tocantins (UNITINS) já podem conferir o endereço completo dos locais onde realizarão as provas no dia 19 de novembro. A lista completa com os locais de aplicação de provas está disponível na página do Edital, no Portal da UNITINS (acesse aqui).

No Bico do Papagaio, as provas acontecerão em Xambioá e Sítio Novo, onde a UNITINS tem Polo do TO Graduado.

Veja os locais em Xambioá e Sítio Novo:

No dia do Vestibular, o candidato deverá comparecer ao local de provas com antecedência mínima de 60 minutos, portando documento de identificação oficial com foto (não é permitida a apresentação de xerox ou documentos digitais) e cartão de confirmação de inscrição disponibilizado na “Área do Candidato”, além de caneta azul ou preta de material transparente. A Universidade também recomenda que os candidatos se atentem aos documentos de identificação permitidos, além de outras orientações que constam no Edital.

Os portões abrem pontualmente às 8h e fecham às 9h. A prova tem duração de 3 horas, sendo aplicada de 9h15 às 12h15 e o caderno de provas contará com 30 questões que abrangerão as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. Para mais informações sobre o caderno de questões, cartão gabarito e restrições no dia da prova o candidato deverá fazer a leitura do Edital do Vestibular, acesse aqui.

Os aprovados neste processo seletivo iniciarão as aulas em fevereiro de 2024.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias