- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 02 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Vanda Monteiro comemora autorização para construção de escola estadual no distrito Buritirana

Mais Lidas

Atualmente, os alunos do distrito de Buritirana, em Palmas, que necessitam cursar o ensino médio, precisam do transporte escolar para estudar na escola mais próxima, a Duque de Caxias, em Taquaruçu, mas essa realidade vai mudar com a autorização do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) para abertura do edital de construção da escola estadual no distrito.

A solenidade de autorização ocorreu nesta quarta-feira, 22, com a presença de autoridades e da comunidade local.

O edital prevê a construção de seis salas de aula, com bloco de refeitório, quadra poliesportiva coberta e sistema de combate a incêndio e pânico.

A escola foi uma das bandeiras da deputada estadual, Vanda Monteiro (UB), que socilicitou ao Governo do Tocantins a obra.

“Lutei intensamente na Assembleia, junto ao povo e ao lado do Governo do Tocantins para que esse sonho se tornasse realidade. O governador Wanderlei deixou claro que vai dar condições para os jovens concluírem seus estudos e pretende consultar a comunidade sobre a oferta de curso superior pela Unitins, com a descentralização. E para tudo isso, ele pode contar sempre com o apoio e sustentação da deputada Vanda, na Assembleia”, disse a parlamentar.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias