- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 17 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

WANDERLÂNDIA: Marginal investigado por invadir residência e agredir idosa para roubar é preso

Mais Lidas

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) cumpriu na manhã desta terça-feira, 21, em Wanderlândia, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 24 anos, o qual é investigado por agredir violentamente uma idosa na cidade, durante um crime de roubo praticado na residência da vítima, no último mês de setembro.

Conforme explica o delegado Márcio Lopes, o fato ocorreu no dia 28 de setembro, por volta da 1 hora da madrugada, quando três pessoas, sendo dois homens e uma adolescente, adentraram na casa da vítima para furtar, porém a vítima acordou no momento em que os infratores subtraiam os seus pertences.

 “Ao perceber o crime,  a idosa passou a ser agredida com vários socos no rosto, tendo sido encontrada somente no dia seguinte por vizinhos e levada ao hospital, onde recebeu  tratamento médico e sobreviveu ao ataque”, disse o delegado.

Durante as investigações, os agentes da 30ª DP conseguiram identificar os autores e recuperar parte dos objetos levados da vítima. Finalizada a investigação, o delegado Márcio representou junto ao Poder Judiciário da Comarca pelas prisões preventivas dos dois maiores que concorreram para o delito, pleito que foi deferido pelo juiz. No entanto, somente um dos indivíduos foi localizado e preso, sendo que o segundo envolvido no crime segue sendo procurado pela Polícia. 

Após ser capturado, o homem foi conduzido até a sede da 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína e, após a realização das providências legais cabíveis, encaminhado para a Unidade Penal Regional local, onde segue à disposição da Justiça.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias