- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 20 / junho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

XAMBIOÁ: Foragido da Justiça de Goiás é capturado por crimes de tráfico e homicídio

Mais Lidas

Em continuidade às ações de combate à criminalidade realizadas em Xambioá e região, na manhã desta quinta-feira, 9, policiais civis da 22ª Delegacia, comandados pelo delegado-chefe da unidade, Márcio Lopes da Silva, deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de um indivíduo de 27 anos foragido da justiça de Goiás.

O indivíduo possui condenação pelo crime de tráfico de drogas e ainda responde a um delito de homicídio consumado de um homem de 23 anos, fato ocorrido no dia 26 de maio de 2016, no Jardim Tiradentes, em Goiânia (GO). Por meio de investigação de campo, os agentes da 22ª Delegacia obtiveram informações de onde o capturado estava se escondendo e com o apoio da Polícia Militar local diligenciaram e conseguiram efetuar a prisão do foragido da justiça. 

Os agentes apuraram ainda que o indivíduo cumpria pena em regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica, porém tinha rompido o dispositivo, razão pela qual a justiça de Goiás determinou a sua prisão.

Cumprido o mandado de prisão, o homem foi encaminhado a 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguaína e após os procedimentos legais cabíveis, encaminhado a Unidade Penal Regional daquela cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário do Estado de Goiás. 

“Mais uma prisão de extrema relevância, que foi realizada pela Polícia Civil do Tocantins, com apoio da Polícia Militar, onde foi possível retirar de circulação, um indivíduo considerado de alta periculosidade que responde a crimes de tráfico de drogas e homicídio”, destacou o delegado Márcio Lopes.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias