- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 30 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

XAMBIOÁ: Quebra-pau amoroso termina com quatro esfaqueados

PASSIONAL

Mais Lidas

Uma mulher de 26 anos tentou matar a facadas o companheiro, a ex-mulher dele e outro casal na noite desta quinta-feira (12) em Xambioá. As quatro vítimas foram gravemente feridas e trazidas para Araguaína. Segundo a Polícia Civil, a mulher confessou tudo, demonstrou frieza e lamentou que ninguém morreu.

O delegado Fernando Rizério disse que interrogou a mulher por 40 minutos e que percebeu todos traços de psicopatia. Conforme o delegado, as quatro tentativas de homicídios ocorrem por volta das 21h30 da noite de ontem.

Segundo o delegado, Eva Santos Reis contou que encontrou o companheiro com a ex-mulher numa esquina. Houve uma discussão entre elas e a outra mulher estava com uma faca. Eva pegou uma pedra a acertou na cabeça da mulher e ainda tomou a faca. Em seguida tentou dar golpes de faca furando o braço dela.

Nesse momento o companheiro de Eva interveio e deu capacetada na cabeça de Eva e os dois saíram do local. O homem subiu na moto e Eva sentou na garupa.

“Na moto, ela pediu a faca pra guardar. Quando pegou a faca ela golpeou ele na barriga duas vezes, estando de carona na moto. E aí quando parou a moto, ainda golpeou na cabeça” disse o delegado Fernando.

Em seguida, o companheiro de a manicure Eva saiu pedindo socorro e um segundo casal apareceu para ajudar. O homem pegou um cabo de vassoura e partiu em direção de Eva. Ele errou o golpe e Eva deu-lhe um golpe no abdômen. Nesse momento, chegou outra, a quarta vítima, que acabou sendo atingida com uma fada no pescoço.

De acordo com Rizério, todos foram levados para o hospital de Xambioá. E na unidade, Eva ainda tentou matar o companheiro pela segunda vez. “Lá no hospital ela ainda pegou a faca e cravou nas costas do amásio, tentando matar”.

Eva, após a prisão, manteve-se fria e lamentou que o companheiro sobreviveu. “E eu também dei umas facadas nele. Queria que ele estivesse morto! A Mulher dele era eu. Ele tinha que ter me defendido.” Disse a mulher enciumada.

Rizério disse que em seus 13 anos de carreira como delegado já teve contato com vários psicopatas. Mas frisou que ficou chocado com a frieza da autora. “Ela tem todos os traços de psicopatia. Multiplicidade de golpes, ausência de remorso, frieza”. “A frieza dela me chocou” finalizou.

Devido a gravidade dos ferimentos, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Araguaína e a manicure foi presa. (Araguaína Notícias)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias