- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 29 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Dulce e Marcelo chamam de “delírio”, matéria sobre Jair para Federal e apadrinhamento de Cláudio Santana

Mais Lidas

A deputada federal Dulce Miranda (MDB) e seu marido Marcelo Miranda, presidente estadual do MDB, rebateram, matéria publicada pela Folha do Bico, que mostra articulação do casal, para tentar se precaver e arcar com os prejuízos causados pela intenção de Jair Farias, atual deputado estadual, subir de patamar e disputar com Dulce a cadeira de federal.

Jair Farias já não esconde de mais ninguém, seu desejo de concorrer a cadeira de federal, e articula abertamente para que isso ocorra. Nos últimos dias inclusive, vem subindo o tom de críticas aos membros da bancada federal, que Dulce faz parte.

Na nota do casal Miranda, de forma destemperada, eles dizem que foram pegos de surpresa, com o que eles classificaram de “inverdades” contidas na matéria, e chegaram a classificar como “nível delirante de informações infundadas”.

O casal, ainda atribui que o jornal tenta “resguardar a fonte”, e sentiu-se no direito de macular a imagem dos dois políticos e suscitar especulações junto aos moradores do Bico do Papagaio, instigando brigas inexistentes dentro do MDB.


No final da nota, Dulce e Marcelo, insinuam que o jornal tenta exclusivamente prejudicar a dupla em detrimento de beneficiar terceiros. Porém, não dizem quem seria o beneficiado.

A Folha do Bico deixa claro ao casal, que se limitou apenas a noticiar fatos óbvios, como a articulação de Jair Farias, para ser candidato a deputado federal, fato que é de conhecimento público, como também, informar sobre as ações do casal Miranda para conter eventuais prejuízos. Se a matéria causou transtornos ou incômodos dentro do MDB, essa é uma questão que deve ser dissipada internamente, sem tentar transferi-la para a imprensa ou mesmo tentar intimidar o trabalho jornalístico que é livre no país.

Ainda ao casal Miranda, a Folha do Bico deixa claro, que continuará cobrindo os fatos públicos e também de bastidores, que ocorrem no Bico do Papagaio e no Tocantins, mesmo que isso desagrade políticos que tentam agir de forma autoritária e sombria, com inspirações ríspidas e selvagens, típica de políticos que desejam ter a imprensa atendendo e bajulando seus egos.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

1 Comentário

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias