- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 30 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Vereadores aprovam reajuste de 30% para servidores da Saúde

Mais Lidas

Os vereadores em sessão extraordinária na manhã desta sexta-feira, 23, aprovaram projeto de reajuste salarial a todos os servidores da Secretária Municipal de Saúde. O reajuste deve gerar um impacto de quase R$ 40 mil na folha de pagamento. Apenas os agentes de saúde não foram contemplados por terem seus salários vinculados aos Governo Municipal.

O projeto estabelece um reajuste de 30% divididos em duas parcelas. Na primeira já para janeiro de 2012 serão concedidos 10%. Em 2013 os outros 20%. Isso representa um ganho real bem maior que a inflação acumulada nos últimos anos, representando um ganho real nos subsídios dos servidores.

O presidente da Câmara, vereador Claudio Santana, esclareceu que os recursos são oriundos no aumento de receita provocado pela aprovação da PEC 29 que destinará mais recursos para a Saúde e a distribuição dos royalties do pré-sal. Os reajustes seguem também dentro das diretrizes do Plano de Cargos e Salários da categoria.

Também nas mesmas sessões foram discutidos e votados a Lei Orçamentária Anual (LOA) do município para 2012 que gira em torno de R$ 55 milhões, o Plano Plurianual (PPA) e a Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO).

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

20 Comentários

  1. PALHAÇADA!!!!UM AUMENTO DESSE NÃO VAI MUDAR EM NADA O SALÁRIO DESSES SERVIDORES,GANHAM UMA MISÉRIA ALÉM DE TRABALHAREM SEM AS MINIMAS CONDIÇÕES,É MAIS UMA DESSA ADMINISTRAÇÃO…MAS ESSES FUNCIONARIOS MERECEM,POIS VOTARAM EM MASSA P/ ELEGE-LOS…É COMO DISSE O COMENTARIO DO “EU”…É SO COMPLEMENTO…CHAMAM ISSO DE AUMENTO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…. A PIADA DE FIM DE ANO…SERVIDORES MEUS P E S A M E S,VEREADORES E PREFEITO… PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  2. EM LUGAR NENHUM DO PLANETA SE DÁ UM AUMENTO DE 30% ISSO É BRINCADEIRA COM O DINHEIRO PUBLICOS E OS MARAJAS DA SAUDE AINDA RECLAMAM.

    BASTA OS SENHORES CONSTATAREM NACIONALMENTE QUE AS CATEGORIA RECEBEM ENTRE 6%, 10% 12 % DE AUMENTO. EM ARAGUATINS ELES GANHARAM 30% ISSO MESMO 30%. DEVERIAM LEVANTAR AS MAOS PARA O CÉU E AGRADECER BANDO DE FOFOQUEIRO DA SAÚDE TRABALHAR MESMO QUE É BOM NAO TRABALHAM.

  3. AO SENHOR “INDIGNADO”,VC É UM DESINFORMADO, A MAIORIA DOS SERVIDORES DO MUNICIPIO GANHAM UM SALARIO DE FOME,Q FICA ANOS SEM REAJUSTE,SO NÃO GANHAM MENOS PQ PAGAM A DIFERENÇA P/ SE CHEGAR AO MÍNIMO,E O PRÓXIMO ANO(2012), A PRESIDENTE DILMA JA ASSINOU O DECRETO Q PAGARÁ O MÍNIMO EM 622 REAIS,PORTANTO AUMENTO DE 14%,DEIXANDO ASSIM MUITOS SERVIDORES COM UM SALÁRIO MENOR Q O MÍNIMO,COM ESSE AUMENTO RIDICULO,COM UM SALARIO DESSES 100% SERIA POUCO AINDA,QUANTO A TRABALHAR,NÃO GENERALIZE…COMO EM TODO LUGAR ,EMPRESA,ETC…ETC…TEM ASPONES ,BABA OVOS,PUXA SACO,E PREGUIÇOSOS…CONHECE ALGUÉM ASSIM DENUNCIE.AFINAL VC AJUDA A PAGAR OS SALARIOS,SE NÃO …RECOLHA-SE A SUA INSIGNIFICÂNCIA,INFORME-SE, E RESPEITE AQUELES Q TRABALHAM…FELIZ NATAL A TODOS…!!!!

  4. São ums CARA DE PAL MESMO ,Prestarão atenção que a seção foi extraordinária e nesse tipo de seção os veriadores ganhão uma verba estra que não e pequena .Passarão o ano todo só agora resoverão da o merecido aumento para os fusionarios da SAÚDE …Queria esclaresimentos porque o jonal não sitou isso na matéria ..

  5. “Caras-de-pau” esses vereadores, passaram oito anos babando esse safado prefeito agora às vésperas das eleições me aparecem com tentativa de “encabrestar” o voto dos servidores da saúde, sem falar que agora que veem o povo inconformado com o prefeito se dizem agora, justamente agora, como oposição. Moleques!! quero ver quando estiverem sem cargos públicos, Quebramoleiros!!
    Perdoem, povão, pelos neologismos (quebramoleiros – quis dizer fazedores de quebra-molas).

  6. PRA COMEÇAR: NUM ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO E ENROLAÇÃO, ISSO EM JUNHO DE 2008… OUVI DO PREFEITO ATUAL, E O VI ASSINAR UM PAPÉL JUNTAMENTE COM SEUS CÚMPLICES, numa das ocasiões onde eles enganam a maioria dos funcionários e o povo. Segundo ele,os vereadores e vice-prefeito autorizavam na época, um aumento de 35% de aumento para todos os efetivos técnicos da saúde municipal. ATÉ HOJE NADA! Agora, em pleno fim de ano, eles reaparecem como SUPER-HERÓIS, batendo no peito e pousando pra fotos dizendo que aprovaram um aumento de 30% e o pior: RECEBEREMOS APENAS 10% EM 2012. essa piada de fim de ano é para quem faz a saúde e salva vidas em ARAGUATINS…Gente, arriscamos nossas vidas todos os dias, atendemos uma população de, segundo estatísticas, de ‘mais de 40 mil habitantes, não temos estrutrutura físicas,humanas,suporte técnico e de segurança, não contamos com uma política de valorização profissional, se você precisar ir ao HOSPITAL MUNICIPAL, dificilmente encontrará um MEDICO DE VERDADE para atender você, seus filhos, isso porque o governo municipal acha melhor e mais barato contratar um academico de medicina, um qualquer que chegue em Araguatins e diz que é médico, então é contratado e passa a atender por meses até que por acaso é descoberto que nunca foi médico…NOOOOOOSSA ONDE ESTAMOS? ou seja, fazemos o que podemos a todo instante. Contudo, caro leitor, careço da sua atenção para que analize o que realmente se passa na nossa cidade, quem estudou, aprimora seus conhecimentos, atua tecnica e humanamente no ofício de CUIDAR, estará ganhando em 2012, por 30 dias trabalhados, em torno de 650,00…Talvez apareça alguem que queira contradizer minhas palavras, aceito tristimente, estamos num estado de diretio democrático, mas deixo aqui a convicção de que tenho propriedades pra afirmar tudo que disse. um abraçõ aos conscientes e não alienados.

    Numa canção do Padre Zezinho ele diz: “Se tu não fazes perguntas, como é que pode saber? como é que pode saber?…Como é que podes saber tantas coisas se conservas as mãos sempre juntas e os alienados não fazem perguntas…”

  7. TENHO PENA DESSES TRABALHADORES DA SAUDE PELA SIMPATIA DE ATENDER BEM E OLHA SÓ O QUE ESTES CORRÚPTOS QUE VIVEM PEGANDO PROPINA DO PREFEITO QUERER FAZER MÉDIA AGORA ESTÃO VISANDO MEUS CAROS FUNCIONÁRIOS DA SAUDE OS SEUS VOTOS POIS A ELEIÇÃO ESTÁ AI E SEMPRE VEJO ELES FALAR QUE ELEITOR ESQUECE OS TEMPOS RUIM COM DINHEIRO NAS VÉSPERA DAS ELEIÇÕES CUIDADOS TORÇO POR VCS.

  8. q vergonha esse mísero aumento irrisório… ate os funcionarios da saud d augustinopolis, q eh 1 cidade d menor PIB recebem mais q os de araguatins… 1 exemplo sao os auxiliares d laboratorio…
    sem falar nesse parcelamento d dois anos d enrrolação!!!

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias